Reclamações vieram à tona e Nubank precisou se pronunciar em comunicado
O Nubank já soma mais de 77 milhões de clientes. Recentemente, eles ultrapassaram o Banco do Brasil, ficando atrás apenas do Itaú, do Bradesco e da Caixa Econômica Federal, que assume a liderança.
A tecnologia e a modernidade chamam atenção de quem se cadastrada no Nubank. Tudo é feito de forma digital, inclusive a assistência. Mas, ao que parece, isso tem gerado alguns problemas antes da virada para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No X, o antigo Twitter, pelo menos duas clientes reclamaram de ter suas contas bloqueadas. Uma delas, identificada como Thaís Nogueira, ainda afirmou que R$ 395 teriam sumido do aplicativo. Ela cobrou explicações do Nubank.
Uma outra, registrada como Cíntia Espindola, também expôs que seu dinheiro desapareceu e o aplicativo estava parado. Em respostas, a instituição financeira deu explicações e pediu que elas entrassem em contato para que a situação fosse resolvida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O bloqueio é feito para que possamos analisar os dados e garantir que o uso da conta é legítimo e a transação é segura. Quando isso acontece, nossa equipe de segurança trabalha com agilidade para ajudar clientes a resolver o problema”, disse em nota.
Como abrir uma conta no Nubank?
Para ter uma conta corrente, é necessário baixar o aplicativo do banco digital e ter mais de 18 anos, dentro das condições impostas. Se for menor de idade, é preciso que os responsáveis estejam cadastrados e façam o pedido de abertura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE