Nubank surpreendeu ao emitir comunicado de paralisação e fim de serviço
O Nubank, sem sombra de dúvidas, é uma das principais instituições financeiras do Brasil. A fintech, vale dizer, possui milhões de clientes e está sempre em constante transformação objetivando oferecer os melhores serviços. Dessa vez, no entanto, trataremos de um comunicado de paralisação feito pelo banco e o fim de um serviço.
Acontece que o Nubank surpreendeu ao comunicar os clientes que o aplicativo poderia passar por problemas de instabilidade. O comunicado de paralisação foi relacionado ao último sábado, 24 de fevereiro, e foi feito através do e-mail. Na ocasião, o banco informou que passaria por uma manutenção programada em sua infraestrutura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo de manutenção estava programa para acontecer na madrugada do sábado e poderia se encerrar por volta das 11h30, confirme informou o portal Money Times. Segundo a equipe de imprensa do Nubank, essa manutenção está relacionada à área de investimentos. Vale lembrar que o banco emitiu um comunicado sobre o fim de um serviço.
Acontece que a fintech confirmou o encerramento de uma das transferências bancárias mais antigas, o Documento de Ordem de Crédito (DOC). A última operação de DOC irá ocorrer em 29 de fevereiro de 2024. O motivo se deu por causa da grande popularidade do PIX, que acabou tornando esse tipo de transferência obsoleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o maior banco em número de clientes do Brasil?
- Caixa Econômica Federal: 150.374.233 clientes.
- Bradesco: 104.486.688 clientes.
- Itaú Unibanco: 99.936.353 clientes.
- Nubank: 77.665.209 clientes.
- Banco do Brasil: 74.579.521 clientes.
- Santander: 64.360.563 clientes.
- Original: 50.266.862 clientes.
- Mercado Crédito: 47.390.877 clientes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE