O Nubank está liberando R$ 200 para quem aderir a nova função
O Nubank está sempre atualizando seus serviços a fim de tornar a experiência dos clientes ainda mais satisfatória. Dessa forma, se você usa os serviços da empresa, vai gostar de saber do que ela preparou para você.
Provavelmente você ouviu a seguinte pergunta quando foi pagar uma compra com o cartão de crédito: é por aproximação? Isso se dá por conta do famoso contactless, serviço que permite você pagar as compras sem a necessidade de inserir o cartão na maquininha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, hoje a Nubank coloca o limite de R$ 200 para pagamentos sem senha. Claro que se você deseja aumentar esse limite, pode recorrer ao aplicativo e alterar isso. Detalhe que isso vale também para o cartão virtual, às vezes você usa diretamente pelo telefone.
E SE EU NÃO QUISER COMPRAS POR APROXIMAÇÃO?
Vamos por partes. Assim que você adquire um cartão do Nubank e vai realizar sua primeira compra, essa função já é ativada. Mas, claro se você não quiser usar essa função, basta desativar no próprio aplicativo. E como fazer isso? É bem simples.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Acesse o aplicativo Nubank e clique na seta abaixo do seu nome;
- Ademais, escolha a opção “Configurar cartão”;
- Por fim, desative “Compras por aproximação”.
O QUE EMPRESA FEZ DE ERRADO?
O Nubank, sem sombra de dúvidas, é um dos bancos digitais mais famosos do Brasil. Usado por milhões de brasileiros, o famoso ‘roxinho’ se popularizou de uma forma que conquistou vários clientes, principalmente, pela comodidade e conforto de uso pela tela do celular.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o Nubank acabou virando assunto nesta semana por conta de uma atitude que dividiu opiniões. Isso porque a empresa demitiu recentemente quase 30 funcionários de uma só vez, mas incluiu uma cláusula não-difamatória em seus contratos, oferecendo uma recompensa para os colaboradores que não falarem mal da empresa nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com especialistas na área, a medida não é ilegal, porém desnecessária. Para conseguir a fidelidade dos ex-funcionários, o Nubank oferece até dois salários extras e a extensão de três meses do plano de saúde para não difamarem a empresa na internet. A cláusula, no entanto, pode não ser reconhecida pela justiça.