CONFIRA

Nubank preocupa clientes com o que anda acontecendo e é obrigado a emitir comunicado sobre situação

Nubank - Foto Reprodução Internet

Nubank - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nubank deixa clientes preocupados com o que houve

Na tarde de ontem, segunda-feira (03), clientes do banco digital Nubank usaram as redes sociais para reclamarem do aplicativo da empresa, que no caso, ficou fora do ar durante a tarde.

Inclusive, o site ‘Down Detector’ recebeu mais de 2 mil notificações sobre o problema no sistema em pouco mais de 30 minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E segundo informações do mesmo site, 95% dos usuários relataram que não conseguiram fazer o login na plataforma.

E no Twitter, muitos internautas reclamaram da situação, dizendo que não estavam conseguindo realizar operações urgentes. Além disso, como o Nubank é um banco digital, o aplicativo é a única maneira de ter acesso à conta.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Para o site ‘O Tempo’, o Nubank revelou que estava trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Nubank verificou que parte da nossa base de clientes está com dificuldades de acesso ao app. Lamentamos o ocorrido e informamos que nosso time de engenharia está trabalhando para resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível”, disse o banco em nota ao site informado acima.

Vale ressaltar que após uma hora, o banco já havia solucionado o problema e seus clientes já conseguiram entrar no aplicativo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Nubank informa que o problema no acesso ao app por parte da nossa base de clientes, na tarde de hoje (3/4), já foi resolvido. Lamentamos o ocorrido e, caso o cliente ainda encontre alguma indisponibilidade, a recomendação é atualizar o app diretamente na Google Play”, informaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aplicativo do banco Nubank (Foto: Reprodução/ Internet)

QUANDO O NUBANK CHEGOU AO PÚBLICO?

Para quem não se lembra, o Nubank chegou em 2013 no Brasil e sua sede é localizada em São Paulo.

E no ano passado, em 2022, o banco digital fechou o ano com 75 milhões de clientes em todo o mundo, sendo 70 milhões deles no Brasil. Atualmente é o quinto maior banco no país em número de clientes.

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile