Nubank deixa clientes preocupados com o que houve
Na tarde de ontem, segunda-feira (03), clientes do banco digital Nubank usaram as redes sociais para reclamarem do aplicativo da empresa, que no caso, ficou fora do ar durante a tarde.
Inclusive, o site ‘Down Detector’ recebeu mais de 2 mil notificações sobre o problema no sistema em pouco mais de 30 minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E segundo informações do mesmo site, 95% dos usuários relataram que não conseguiram fazer o login na plataforma.
E no Twitter, muitos internautas reclamaram da situação, dizendo que não estavam conseguindo realizar operações urgentes. Além disso, como o Nubank é um banco digital, o aplicativo é a única maneira de ter acesso à conta.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Para o site ‘O Tempo’, o Nubank revelou que estava trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Nubank verificou que parte da nossa base de clientes está com dificuldades de acesso ao app. Lamentamos o ocorrido e informamos que nosso time de engenharia está trabalhando para resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível”, disse o banco em nota ao site informado acima.
Vale ressaltar que após uma hora, o banco já havia solucionado o problema e seus clientes já conseguiram entrar no aplicativo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Nubank informa que o problema no acesso ao app por parte da nossa base de clientes, na tarde de hoje (3/4), já foi resolvido. Lamentamos o ocorrido e, caso o cliente ainda encontre alguma indisponibilidade, a recomendação é atualizar o app diretamente na Google Play”, informaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO O NUBANK CHEGOU AO PÚBLICO?
Para quem não se lembra, o Nubank chegou em 2013 no Brasil e sua sede é localizada em São Paulo.
E no ano passado, em 2022, o banco digital fechou o ano com 75 milhões de clientes em todo o mundo, sendo 70 milhões deles no Brasil. Atualmente é o quinto maior banco no país em número de clientes.