Nubank librou benefício incrível e tacou o terror no Santander e Itaú
O Nubank anunciou recentemente sua parceria com a Sympla, uma plataforma especializada na comercialização de ingressos para eventos presenciais e conteúdos digitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir da última segunda-feira (21), os clientes do Nubank passaram a contar com o NuPay como uma nova opção para a compra de bilhetes, oferecendo maior praticidade e flexibilidade. A novidade deixou os usuários soltando fogos e fez o banco digital virar o terror do Santander e Itaú, seus rivais.
Com essa parceria, os clientes podem efetuar o pagamento em até 24 vezes com juros (a partir de duas prestações). Além disso, ao utilizar o NuPay como meio de pagamento na Sympla, os usuários têm a possibilidade de obter um limite extra, dependendo da análise de crédito e perfil de cada indivíduo. Isso significa que eles podem aproveitar essa alternativa sem comprometer o limite do cartão de crédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O NuPay facilita compras de maneira segura, rápida e eficiente, eliminando a necessidade de inserir informações do cartão em plataformas digitais, funcionando como uma carteira digital.
A aprovação dos pagamentos ocorre diretamente no aplicativo da fintech, em apenas alguns cliques. Para o Nubank, essa incursão no setor de venda de ingressos busca proporcionar mais simplicidade e flexibilidade aos clientes no momento de adquirir ingressos para eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, para a Sympla, essa parceria representa uma oportunidade de conectar seus clientes a experiências, oferecendo opções de parcelamento em até 24 vezes com juros reduzidos e um limite adicional. A Sympla já atendeu mais de 30 milhões de consumidores e mais de 300 mil produtores.
QUAL SERVIÇO DO NUBANK TEVE FIM?
O Nubank informou em fevereiro de 2023 que optou por encerrar um de seus serviços mais aclamado por parte dos clientes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato acabou resultando na demissão dos funcionários dessa área e de acordo com uma fonte familiarizada com o banco, foram realizadas 40 demissões.
O serviço descontinuado foi o de assessoria de investimento: “Depois de uma cuidadosa avaliação, a empresa decidiu encerrar”, dizia parte da nota divulgada pelo Nubank. Para saber de todos os detalhes, leia a matéria completa clicando aqui!