Número de assinantes da TV paga cai e volta a índices de 2013

Audiência da TV Paga também vem preocupando (Foto: Reprodução)

TV por assinatura vem perdendo número de clientes. Foto - divulgação.

TV por assinatura vem perdendo número de clientes. Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O desempenho de setor reflete a crise econômica do país”. Essa foi a resposta da ABTA (Associação Brasileira de TVs por Assinatura) para a queda no número de assinantes dos seus serviços no país de um modo geral.

+Ellen Rocche, destaque em próxima novela, revela grande dificuldade em trabalho na Globo e apavora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Danilo Gentili dá festão, convida várias estrelas, mas não gasta um centavo; saiba como tudo terminou

+Dony de Nuccio, após ser demitido da Globo, é flagrado aos beijos com loira e público fica perplexo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em abril, segundo dados divulgados pela Anatel, o setor fechou com 171 mil assinantes a menos que em março no país, perda de 1% do público em apenas um mês.

Abril desse ano teve 18,76 de pontos no país, contra 18,908 milhões de abril do ano passado. Já em São Paulo, a TV paga encerrou abril com 2,397 milhões de assinantes, contra 2,419 milhões em março. Uma perda de cerca de  22.400 assinantes ou cerca de 1% de seu público anterior.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O número de assinantes em abril na cidade é o menor da TV por assinatura desde setembro de 2013, quando havia 2.377 milhões de pagantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações de Ricardo Feltrin, do UOL.

+ Eliza Samúdio tem verdade cruel descoberta sobre seu corpo nunca ter sido encontrado

+ Thammy Miranda não consegue disfarçar tristeza e entrega motivo: “Não deveria ter o direito de reclamar”

+ Fátima Bernardes é pega de surpresa por parceiro no Encontro e vira chacota: “Isso a Globo não mostra”

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile