Ivete Sangalo ficou pasma ao descobrir quem era o casal mascarado em programa da Globo
Ivete Sangalo é uma das cantoras mais populares do país, seu grande carisma é algo que lhe diferencia e faz com que o público tenha ainda mais admiração.
Além da música, Ivete Sangalo já se aventurou pelas novelas e integrou algumas produções da TV Globo. Atualmente a baiana é apresentadora do ‘The Masked Singer’, que consiste em fazer uma bancada de jurados e o público de casa, descobrir quem é o famoso que está cantando por baixo da enorme fantasia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na edição deste domingo (19), Ivete Sangalo foi surpreendida na atração ao descobrir quem era o casal que usava a fantasia de Romeu e Julieta. Para a surpresa de todos, quem estava se apresentando mascarado era o cantor Tatau, ex-Araketu, e a atriz Emanuelle Araújo.
Após a revelação, Ivete Sangalo ficou pasma e sem reação: “Eu nunca imaginei vocês aqui”, afirmou a cantora. Para quem não sabe, Emanuelle ocupou a vaga de Ivete na Banda Eva, em 1999, quando ela seguiu para carreira solo. Já o cantor Tatau é um dos amigos pessoais da cantora e gravou alguns sucessos dela.
+ Jade Picon incorpora Chiara, corta repórteres e ganha fama de antipática no Carnaval
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabrina Sato e Taís Araújo que fazem parte da bancada, também ficaram chocadas com a revelação: “Mas, gente, eu encontrei com ela outro dia e não me falou nada, nem deu pista”, disse a esposa de Lázaro Ramos.
DESABAFO DO MARIDO
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo virou assunto nos últimos meses ao fazer um desabafo sobre Marcelo, filho do casal. O nutricionista confessou que sempre foi muito rígido em relação à alimentação, evitando ao máximo comprar alimentos com muito açúcar ou sal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chegou uma hora que ele falou: ‘meu pai, quero levar coisa de pacotinho. Quero abrir’. Já estava rolando um bullying de ‘olha o macaquinho’ que só come banana”, contou Daniel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Ivete Sangalo encerrou fazendo um desabafo: “A gente precisa ter flexibilidade e essa visão mais acolhedora”.