SUMIU DA TV
Nunca mais: Atriz que viveu diversos papéis e ápice na Globo foi esquecida e exige condição para voltar
17/10/2022 às 8h55
- Família de Ayrton Senna entra com medida, barra Adriane Galisteu de produção da Globo e motivo é confirmado
- Maldição? Após morte de Claudia Jimenez, estrela do Sai de Baixo descobre tumores e está abalada
Atriz impôs condição para poder voltar a atuar em novelas
A atriz Helena Ranaldi no passado foi um dos grandes nomes da dramaturgia da TV Globo, nos ano 1990 e 2000, porém, ela está longe das novelas desde 2014. Na ocasião, ela viveu Verônica na novela Em Família, escrita por Manoel Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, vale destacar, iniciou a sua carreira ainda nos anos 80, como modelo, e estrelou na TV Manchete, em A História de Ana Raio e Zé Trovão, em 1990. Em seguida, ela foi contratada pela Globo e foi um dos destaques da novela Despedida de Solteiro, de 1992.
Continuando na Globo, ela atuou em Olho por Olho, de 1993, Quatro por Quatro, de 1994 e Explode Coração, de 1995. Já em 1996, ela foi apresentadora do Fantástico, revista eletrônica da Globo, e ainda atuou em Anjo de Mim. A atriz ainda atuou em Laços de Família, de 2000, e na minissérie Presença de Anita, de 2001.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o papel de maior destaque dela foi no ano de 2003, quando atuou em Mulheres Apaixonadas, onde ele era uma professora de educação física que se apaixonava por um de seus alunos. Na trama, ela era perseguida pelo marido, vivido pelo ator Dan Stulbach, um homem que a espancava de várias formas, inclusive, com uma raquete de tênis.
Após isso, ela ainda fez Senhora do Destino (2004), Páginas da Vida (2006), A Favorita (2008) e Fina Estampa (2012), porém, sem personagens de muito destaque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao jornal Extra, a atriz revelou o motivo do seu afastamento das novelas: “Logo depois, não tive o contrato renovado e me senti com muita liberdade para escolher os trabalhos. Quando fiz esse espetáculo em São Paulo, seguindo em temporada por mais três meses, eu ia e voltava para o Rio. Meu apartamento ainda era na cidade e meu filho, Pedro, estava lá. Só que fui convidada para fazer outras peças e fiquei morando em São Paulo”.
Ela então, continuou: “Sou paulistana, minha família é daqui e meu filho quis vir pra cá, comecei a namorar uma pessoa daqui [o ator Daniel Alvim], e uma coisa foi puxando a outra”, completou a famosa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
IMPÔS CONDIÇÃO PARA VOLTAR ÀS NOVELAS
Apesar de assumir sentir falta da TV, ela afirmou que só retorna com uma condição, fazer um papel interessante: “Voltaria à televisão só por um bom personagem, mas não existe um papel específico que gostaria de fazer na TV. Quando falo de bom personagem, falo de um personagem que tenha conflito, que seja atuante dentro da trama e que desperte interesse do público e principalmente o meu interesse”, declarou a atriz ao O Globo no ano passado.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: