O ator confirmou que não consegue mais ter relações profundas como teve com sua ex
Reynaldo Gianecchini foi casado com Marília Gabriela por nada mais nada menos que 9 anos. Ao contrário do que acontece com a maioria dos casais, o fim dos dois foi completamente amigável.
Prova disso, é que em recente entrevista ao “Hora da Naná”, o ator relembrou o romance com sua ex e rasgou elogios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, confessou.
Reforçando o “casamentão”, Reynaldo Gianecchini contou que o maior ato romântico que já recebeu na vida partiu de Marília Gabriela.
“Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia. Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né?. Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, finalizou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIA DE RELAÇÃO GAY
Por mais que o término dos dois tenha sido amigável, alguns rumores foram criados. O mais bizarro deles e que explodiu em todo o Brasil foi um suposto caso com Theodoro Cochrane, filho da jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por incrível que pareça, Reynaldo Gianecchini sempre levou isso na esportiva, fazendo questão de negar qualquer envolvimento. De acordo com o próprio, ele e Marília Gabriela sempre foram tão seguros em sua relação que jamais se importaram com essas picuinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE