Em rede social, Andréa de Nóbrega, ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, surgiu gritando e surpreendeu com mudança
Andréa de Nóbrega, ex-companheira de Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador da A Praça é Nossa, do SBT, resolveu surgir em seu stories em uma surpresa para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa, que possui uma fortuna, exibiu um vídeo em que aparece em sua mansão. No entanto, o registro em questão, apesar de aparecer os cômodos da residência, era sobre os cabelos da socialite.
É que Andréa de Nóbrega se despediu de alguns fios nessa quinta-feira, 06 de maio. Marcando o seu cabeleireiro, a musa surgiu aos gritos empolgada com a mudança que estava por vir.
“Oi gente, bom dia. Estou saindo hoje… Olhe para meu cabelo. Edson, já estou saindo de casa para cortar esse cabelo. Olha eu de rabinho de cavalo. Nunca mais, Edson… Espere por mim. Beijos, beijos. Gente, olhem meu cabelo. Vocês não vão me ver mais de rabinho de cavalo”, disparou a ex-companheira de Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a imagem:
Vale lembrar que, recentemente, Andréa de Nóbrega virou assunto após resolver comentar sobre a separação do apresentador de A Praça é Nossa, após 22 anos juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um vendaval nesses 22 anos”, disse ela. “Ele sentava no sofá e falava ‘eu vou acabar com você'”, contou a atriz, emocionada. “[Eu me sujeitei a tudo isso] porque eu sempre gostei dele. Se ele falasse ‘vai lavar as minhas cuecas’, eu ia de boa. Já fiquei de quatro passando as roupas. Eu, Andréa, fiz de tudo pelo Carlos. Discutíamos porque ele sempre ficava em cima do muro”, acusou.
Casal chegou a reatar, mas logo terminaram de vez
Eles, que se casaram em 1996, chegaram a reatar o romance. “Eu estava andando para frente. Eu participei do ‘Mulheres Ricas’, de ‘O Aprendiz’ e foi quando ele me procurou para que a a gente voltasse. Quando eu voltei, ele estava um anjo. Mas voltamos em casas separadas. Eu pensei ‘vamos ver se não dar certo’. E realmente não dá certo. Parecia que era filha também, porque chegava eu com a minha malinha e a dos meus filhos. Parecia que eu chegava na casa do meu pai”, afirmou.
Não demorou muito e os pombinhos resolveram romper de vez.