Ressentimento
Lucimara Parisi conta quando foi demitida do Domingão
16/09/2022 às 14h21
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucimara Parisi foi demitida do Domingão do Faustão e guarda ressentimentos do ex-colega
Lucimara Parisi é jornalista, mas já atuou como atriz, dubladora e locutora antes de se tornar produtora e diretora. Famosa por trabalhar com Faustão, ainda no início de carreira ela trabalhou com Silvio Santos no rádio, dando vida à fofoqueira Candinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos anos depois, Lucimara Parisi se tornou uma das maiores produtoras do rádio no Brasil, se destacando no programa Balancê, no início da década de 1980, quando aprofundou sua parceria com Faustão. Os dois se conheceram na Copa do Mundo da Argentina de 1978, quando o comunicador foi contratado pela Rádio Globo para ser repórter.
Quando Faustão migrou do rádio para a televisão, Lucimara Parisi continuou ao seu lado, dirigindo o famoso Perdidos na Noite, nas 3 emissoras onde a atração foi exibida (Gazeta, Record e Band).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1989, estreou na Globo o Domingão do Faustão e Lucimara estava lá, para além de dirigir o dominical, ser o braço direito do veterano, muitas vezes aparecendo em frente às câmeras ao longo dos anos.
Porém, 20 anos depois, Lucimara Parisi acabou deixando a atração de Faustão. A princípio ela pediu uma licença, mas depois ela saiu da Globo de vez.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Demissão da Globo
Na época de sua demissão da Globo, foi divulgado que Lucimara teria ficado chateada com a forma que tudo aconteceu. Em 2010, em entrevista à Folha de São Paulo, ela entregou que se sentiu enganada por Faustão, que tinha prometido menos atribuições no palco, mas com o mesmo salário.
“Mas ele não cumpriu: me tirou do palco, me botou na geladeira e meu ordenado baixou. Fiquei muito triste”, declarou Lucimara Parisi na ocasião, que complementou: “Espero que um dia ele veja que errou de me gelar assim. Ajudei muito a ele ganhar o dinheiro que ganha”.
Ainda na mesma época, Lucimara Parisi prometeu escrever um livro sobre os bastidores do Domingão do Faustão, para mostrar que nem tudo são flores, mas em 2013, ela desistiu do projeto.
Em 2021, Lucimara Parisi foi entrevistada por Daniela Albuquerque, no programa Sensacional, e detalhou que nunca mais teve contato com Faustão desde que deixou a Globo: “Não falei mais. Nunca mais”, disparou ela, sem papas na língua.
Lucimara Parisi ainda deu sua opinião sobre o Faustão na Band, que ainda não havia estreado: “Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário. Não acho legal para ele. Uma vez na semana seria o ideal. Ele está bem, para que vai se expor, se cansar de novo, brigar com equipe? Sempre tem uns negocinhos”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.