“Nunca mais vai voltar”, Chitãozinho e Xororó se separam, após 50 anos: “A gente não está se encontrando”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Nunca mais vai voltar", Chitãozinho e Xororó se separam, após 50 anos: “A gente não está se encontrando"

Chitãozinho e Xororó (Reprodução: Globo)

Separados, os irmãos mais famosos do sertanejo concederam uma entrevista e afirmaram que algumas coisas nunca mais voltarão

Chitãozinho e Xororó participaram de uma transmissão no Instagram do Rezenha Musical recentemente, e separados, eles concederam uma entrevista sobre o momento em que estão vivendo. Para a dupla, após a pandemia, algumas coisas nunca mais voltarão a ser como antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como Xororó leva o isolamento social muito à sério, mesmo morando próximo à Chitãozinho, os dois não tem se encontrado e sem nenhum show, essa é a primeira vez que os dois se separam em 50 anos. Mesmo com a distância, os irmãos demonstram ter uma ótima relação, diferentemente de muitas duplas pelo Brasil.

Claro que o bom relacionamento dos dois lhe renderam anos de glória no sertanejo e fez com que eles se consolidassem como uns dos maiores do gênero. Inclusive, eles completaram nada mais nada menos que 50 anos de carreira e para celebrar o momento especial, lançaram a música Pássaros.

No entanto, diferentemente dos outros anos e pela primeira vez, eles gravaram as vozes separados. Na transmissão, onde estava cada um em sua casa, os dois contaram que acreditam que a partir de agora as produções devem continuar assim mesmo após a pandemia, pela praticidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NUNCA MAIS VAI VOLTAR

“A gente não está se encontrando. A gente mora perto, praticamente no mesmo bairro, mas meu irmão leva muito a sério a restrição. Eu sou caseiro, não gosto de sair de casa. É muito mais fácil gravar neste modelo. Acho que nunca mais vai voltar a ser como era. Sinto falta, mas a gente deixa para sentir emoção cantando no palco ao vivo quando for possível”, explicou Chitãozinho.

PRATICIDADE NO SERTANEJO

“Os equipamentos são maravilhosos hoje em dia e é mais rápido fazer música. Cada um consegue fazer da sua casa se quiser e fica tão boa quanto se fosse dentro de estúdio. A tecnologia ajuda muito. Coloquei a minha voz aqui em casa e no outro dia o Chitãozinho gravou a dele”, concordou Xororó.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chitãozinho e Xororó durante a live, separados (Reprodução: Instagram/Rezenha Musical)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile