O âncora exibiu absurdo e não escondeu fúria com falha técnica
Vendo que a semana na capital já começou regada pelo caos, nesta segunda-feira (14), Rodrigo Bocardi não escondeu sua indignação durante o Bom Dia São Paulo ao ver que uma estação de trem estava fechada e acabou até se enfurecendo com sua equipe por uma falha de áudio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a linha 9 da CPTM está com problemas e os passageiros estão sendo retirados das estações em pleno horário de pico, impossibilitados de chegar ao trabalho. Rodrigo Bocardi enviou o repórter Thiago Guerreiro à linha e o rapaz ficou inconformado ao ser praticamente expulso do lugar.
“Nunca me deparei com uma situação como essa. A estação vai ser fechada, estão devolvendo a tarifa que pagaram para acessar o trem”, confirmou o rapaz na Globo. “Vamos atrás das pessoas. Esse registro já está feito, entrou para a história. Estação fechada em pleno horário de pico”, respondeu o âncora do Bom Dia São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco antes do matinal acabar, Rodrigo Bocardi bateu um papo com Fernando Nunes, um dos responsáveis pela mobilidade dos trens. Vendo que o tempo estava corrido, o jornalista da Globo estava apreensivo e começou a apressar sua equipe. “Não estou ouvindo. Me diga se alguém ouve, não consigo ouvir“, explodiu.
O rapaz enfim conseguiu conversar com o comandante do noticiário da capital e explicou que os responsáveis estão fazendo o possível para a situação normalizar em breve. No entanto, Rodrigo Bocardi não conseguiu tirar todas as dúvidas.
“Infelizmente não temos mais tempo, com tantas questões que teríamos para fazer. Vamos seguir no Bom Dia Brasil, torcendo para que volte logo”, informou o comandante do Bom Dia São Paulo, deixando bem claro que seguiria acompanhando o desdobramento da história.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE