Pode não parecer, mas a apresentadora Sonia Abrão completa amanhã (1º) nada mais, nada menos que dez anos à frente do “A Tarde é Sua”, programa que apresenta diariamente na RedeTV!, sendo constantemente a maior audiência do canal.
Surpreendentemente, Sonia não planejava nem nunca havia pensado que seria apresentadora de TV. E o que chega a surpreender ainda mais é o fato dela, em entrevista ao UOL, afirmar que nunca gostou de televisão, sendo a atual profissão uma obra do destino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca me senti apresentadora, nunca quis ser isso e nem nunca gostei de televisão. As coisas acontecem na vida da gente porque tem que acontecer. Até hoje a minha relação com a TV é meio complicada. Quando veio convite, fui com a minha cara e coragem, mas não tinha isso em mente”, diz.
Sonia ainda contou que o estilo de seu programa deu bastante certo porque é diferenciado do que já existia na televisão no momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sinceramente, eu não era a pessoa mais adequada para apresentar um tradicional programa feminino. […] Não gosto de cozinhar, não gosto de artesanato […] Perguntaram o que eu pensava em fazer e eu disse, ‘sou jornalista, vamos fazer alguma coisa ligada ao mundo artístico misturada ao noticiário geral.’ Funcionou muito.'”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE