De acordo com atriz, ela se sente insegura por não ter casado no papel
Em meados dos anos 2000, Malu Mader tornou-se um dos grandes nomes da dramaturgia. No entanto, após uma cirurgia na cabeça, ela optou por abandonar a sua carreira.
Mesmo fora das telinhas, a atriz chama a atenção devido a sua vida íntima. Desse modo, durante uma entrevista para o “Calcinha Preta”, ela falou sobre o relacionamento com Tony Bollotto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincera, a artista confessou que se sente insegura por não ter casado no papel com o cantor, mesmo estando há 30 anos ao lado dele.
“Sinto que estou correndo risco, eu nunca tive a sensação de que ele é total meu, que não tem riscos”, disse Malu Mader.
Na sequência, a famosa contou que nunca prometeu – no papel – fidelidade para o parceiro de tantos anos, por conta disso, ela possuí incertezas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente nunca casou no papel, eu nunca prometi a ninguém ser fiel a ele e nem ele a mim, não houve essa promessa”, disse Malu Mader, que continuou:
“Ao mesmo tempo que me deixa numa corda bamba, quando eu vejo ele de longe, num mundo que não me faz parte, me dá uma coisinha”, afirmou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ FALA SOBRE PASSADO
Além disso, a famosa falou sobre a época em que conheceu Tony Bollotto. Na época, ela estava casada com Taumaturgo Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu o vi pela primeira vez, ele estava acompanhado, mas não parecia um namoro. Eu estava casada, mas estava caminhando para o fim”, disse Malu Mader.
Na sequência, a atriz admitiu que foi amor a primeira vista: “Olhei pra cara dele, eu tinha certeza que ia casar com aquele homem e ele seria o pai dos meus filhos”.
MELHOR DESFECHO
Porém, mesmo com os medos, Malu Mader vive o melhor desfecho ao lado do marido e dos herdeiros, João e Antônio.
SAÍDA DAS NOVELAS
Como havíamos mencionado, Malu Mader optou por se afastar das telinhas, após a cirurgia na cabeça.
Em 2005, a atriz descobriu um cisto na cabeça e fez uma cirugia para a retirada. Tempos dois, ela confessou que teve um “crise vocacional”.