“Nunca tive a obrigação de ganhar de Jô Soares”, dispara Danilo Gentili

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo Gentili, em entrevista à coluna “Diário da Fama”, do jornal “Diário de S. Paulo”, que nunca teve a intenção de vencer o “Programa do Jô” no horário em que se confrontam.

“Nunca tive obrigação alguma de ganhar de Jô Soares. Ele está na Globo. É consagrado. Eu sempre tive a sorte de fazer o que eu gosto e a vantagem de buscar, acima de tudo, a diversão no fazer”, afirma o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo aproveitou para falar dos elogios do Silvio Santos. “Foi demais. Ele elogiou o programa e o trabalho que estamos fazendo no SBT. E eu fiquei muito feliz. Muito mesmo. Um elogio de Silvio Santos é um ponto alto na carreira de qualquer um”, declara ele, que também planeja construir uma família e ser pai dentro de pouco tempo.

Em uma ótima fase na carreira, Danilo não esconde que está bem financeiramente. Porém, aproveita a oportunidade para fazer críticas aos governantes brasileiros. “Poderia estar melhor se o governo não fosse tão sanguessuga. Eu os [políticos] odeio desde quando era pobre. Eles me sugam desde que trabalho na periferia”, lembra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile