+“Tomar no c%”, Tatá Werneck detona ao ser comparada com Juliette, campeã do BBB21
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após detonar Simone em críticas ao jornalista Leo Dias, Simaria faz novo textão revelador
Simaria detonou a sua irmã Simone em uma entrevista reveladora ao jornalista Leo Dias, a cantora, que fez 40 anos na segunda-feira, disse que se sente recriminada pela irmã.
Ultimamente, Simone e Simaria tem se alfinetado bastante, primeiro foi o chocante caso no programa do Ratinho, aonde as duas discutiram e os áudios vieram a tona.
Depois, em um show em Caruaru, as duas voltaram a se cutucar e o clima ficou tenso principalmente para o público que estava assistindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após as polêmicas, Simaria fez uma publicação nas redes sociais e os fãs novamente voltaram a entender como uma suposta indireta para a irmã: “Nunca vou cansar de dizer o quanto amo vocês! Obrigada sempre por estarem comigo”.
RECRIMINADA
Simaria detonou as atitudes de Simone durante entrevista ao Leo Dias, o desabafo da cantora de 40 anos deixou muitos fãs emocionados e revoltados com a situação da dupla tão aclamada pelo público:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tinha condição de voar. Muito estresse, muita responsabilidade nas minhas costas. Eu não consegui embarcar. Eu não tenho necessidade de passar por isso, chegar atrasada por culpa de uma logística mal feita. Eu não preciso fazer 30 shows em um mês. Eu não preciso passar fome, porque eu passei o dia inteiro sem comer porque estava cuidando dos meus filhos”, afirmou Simaria.
Depois a cantora fez uma declaração sobre as atitudes de Simone:
“É incrível, nós somos irmãs. É eterno. Uma é empreendedora, muito empreendedora, eu vejo lá na frente. E para a outra está tudo bem”, disse. Ela ainda garantiu que o que rolou no Ratinho foi um “pedido de socorro”. “Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 anos sendo mandada calar a boca? (…) eu passei a minha vida inteira concordando que a Simone é incrível e a Simaria é uma desgraça”, afirmou Simaria.