+“Estou ansiosa pra mostrar”, Simone mostra nova fase sem Simaria e canta com outra pessoa em vídeo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nuno Leal Maia, que se concretizou como Professor Pasqualete, vive vida ao lado de esposa bem mais nova
Nuno Leal Maia é um ator consagrado, principalmente por ter vivido o professor Pasqualete de Malhação, personagem esse que ganhou gerações.
Nas redes sociais, o ator de 75 anos posou ao lado de sua esposa, Monica Camillo, 30 anos mais nova, de 45 anos, em comemoração ao aniversário.
“Hoje é um dia muito especial pra mim. É o dia que celebro a vida da pessoa mais incrível que tive o prazer de conhecer. A declaração de amor mais sincera que posso te dar, meu amor, é tentar te fazer feliz todos os dias da minha vida. Obrigada por estar ao meu lado compartilhando sua felicidade junto a mim, em seus braços, me sinto completa”, escreveu Monica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs também parabenizaram o ator: “Parabén Nuno!!! Que Deus continue abençoando grandemente sua vida. Felicidades ao casal!!!! Grande professor Fábio da novela ‘A gata comeu’. Muitas saudades”, declarou um super fã.
Outro disse: “Feliz Aniversário ao maior ator que representou inúmeros personagens brasileiros. Vida longa e muita saúde e paz. Parabéns Nuno”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
VIVE NA PRAIA
Como ator ele teve uma longa carreira, afinal, atuou em muitas novelas como ‘Estúpido Cupido’, em 1976, ‘A Gata Comeu’, em 1985, ‘Mandala’, em 1987, ‘Top Model’, em 1989, ‘Vamp’, em 1991 e muitas outras.
Inclusive, Nuno Leal Maria, que está afastado da TV há quase 10 anos, abriu o jogo sobre suas cenas na última novela que fez na Globo, que foi ‘Amor Eterno Amor’, em 2012, durante uma entrevista ao portal ‘Uol’, em 2019.
“Na última novela que eu fiz na Globo, eles cortavam minhas cenas. Ficou muito difícil ter liberdade e autonomia de voo. Agora, sinceramente, não sei como está lá”, disse o eterno professor Pasqualete.