Datena perdeu o chão ao vivo na Band e abandonou programa após notícia
O apresentador José Luiz Datena tomou a decisão de interromper uma entrevista com o Dr. Drauzio Varella em seu programa na Rádio Bandeirantes em 2020 após receber a triste notícia.
Ele pediu desculpas ao médico e se afastou para oferecer apoio à sua esposa, que, segundo ele, estava passando por um momento de desespero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira”, disse Datena, completamente sem chão ao saber falecimento de sua sogra, Dona Alzira.
“Eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la”, justificou o jornalista, pouco antes de abandonar o programa ao vivo.
Antes de sair do estúdio, Datena fez questão de reiterar seu pedido de compreensão tanto aos ouvintes como ao convidado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?”, encerrou.
QUAL ACUSAÇÃO DATENA SOFREU NA BAND?
A Justiça paulista determinou que José Luiz Datena e a Band paguem R$ 88 mil a uma advogada que foi erroneamente associada à prostituição em uma reportagem do programa “Brasil Urgente”, veiculada em setembro de 2016. As informações são do UOL.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tal reportagem mencionava um suspeito de aplicar golpes bancários, chamando-o de “playboy” e sugerindo que ele gastava dinheiro em festas com prostituição. No entanto, ao mostrar uma fotografia do suspeito, a advogada foi exibida ao seu lado, sem ter qualquer envolvimento com a investigação ou atividade de prostituição. Para saber de todos os detalhes, clique aqui e leia a matéria completa!