Eduardo Costa sofreu um trágico acidente de avião e expôs detalhes chocantes sobre o ocorrido, que quase custou sua vida …
Eduardo Costa é um dos maiores nomes do sertanejo da atualidade. Apesar do seu talento incontestável para música, o cantor também é conhecido pelas inpumeras polêmicas que o cercam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora isso, muitos acontecimentos marcantes cercam a vida do cantor. Muitos podem não se lembrar mas no inicio do ano de 2022, Eduardo Costa por meio de uma entrevista concedida a Danilo Gentilli, do SBT, ele relembrou um acidente aéreo que quase custou a sua vida, ocorrido no ano de 2011.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu na cidade de Manhuaçu (MG). Na ocasião, a aeronave do sertanejo explodiu em uma cidade do interior e acabou quebrando partes de seu rosto, o deixando desfigurado:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu caí dentro da cabine do piloto, trinquei a testa, quebrei o maxilar, quebrei o nariz, o braço, a mão, me arregacei todo…”– Disse ele na época
Durante o bate-papo com Danilo Gentili, o famoso enalteceu o piloto, que conseguiu remeter a aeronave:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“Eu fui pousar na cidade do interior e o avião explodiu. Graças a Deus o piloto remeteu, se não a gente iria bater em uma montanha e todos nós morreríamos” – Explicou Eduardo Costa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor ainda deixou claro que as marcas que ficaram no seu rosto foi o que o impulsionou a realizar os procedimentos estéticos que aconteceram logo após o acidente.
Antes e Depois
De fato é possível notar com clareza a enorme diferença na aparência do famoso se compararmos uma foto antiga, do início da carreira com uma atual, após o acidente. Mas Eduardo, destacou que a única cirurgia plástica que fez foi no nariz por conta de um desvio de septo, além de micropigmentação labial.
Porém seus fãs não deixaram as mudanças passar em branco e fizeram diversas comparações. O chamando até de Ken humano, de Gretchen e até de príncipe do filme Shrek quando estava com o cabelo longo.
confira abaixo algumas dessas fotos:
Quando Eduardo Costa começou sua carreira solo?
Foi nos anos 2000 que Eduardo Costa começou sua carreira solo, gravando um CD acústico, composto de regravações.
Nessa época, já começava a obter destaque com a música “Coração Aberto”. Em 2003, lançou o CD Eduardo Costa, seu primeiro disco de carreira, já em 2004 ele gravou o segundo álbum, Acústico.