Tente não se impactar ao saber detalhes sobre as grande marcas que acabaram arrancadas do mercado após não lidar com concorrência com a gigante
Não há como negar que, quando falamos em famosos refrigerantes, sem dúvidas, a primeira marca que lembramos é da gigante Coca-Cola.
Contudo, o que muita gente nem imagina, é que existe uma vasta variedade de outras marcas que concorrem com a Coca, algumas, inclusive, acabaram dando adeus e foram arrancadas do mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos iniciar falando sobre a 7 Up. De acordo com informações divulgadas pelo portal Terra, a 7 Up chegou ao Brasil nos anos 90 já conquistando muitos paladares.
Contudo, apesar do grande sucesso que fez, esse refrigerante não conseguiu bater de frente com a Coca-Cola e acabou deixando o nosso país com apenas dois anos de mercado.
Em segundo lugar temos a Crush. Sem dúvidas você lembra do grande sucesso que foi esse refrigerante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme a fonte, a Crush conquistou muitos aqui, contudo, após ser comprada pela própria Coca-Cola, ela acabou desparecendo das prateleiras. Os sabores mais famosos do refrigerante sem dúvidas foram o de Uva e Morango.
E por fim, mas não menos importante, vamos falar sobre a Tubaína. A Tubaína foi um refrigerante 100% nacional, é lembrada por sua variedade de sabores e por ser um nome genérico para os refrigerantes artesanais produzidos Brasil afora. Contudo, é mais um refri que acabou sendo aniquilado pela concorrência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Emissora de TV aberta, rival da Globo, arma retorno apoteótico após falência devastadora
● 180 dias de folga: Nova lei trabalhista em vigor salva CLTs com descanso sem descontar no salário
● R$4BI e Banco Central ciente: Falência de banco tão grande quanto Nubank é anunciada após calote bilionário
Quando a Coca-Cola foi fundada?
Era 8 de maio de 1886. Dr. John Stith Pemberton, um farmacêutico da região, produziu o xarope com a fórmula da Coca-Cola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE