Quatro dos chocolates da Nestlé que foram extintos e deixaram muitas pessoas com saudades
Uma das grandes paixões nacionais, sem sombra de dúvidas, são os chocolates. Algumas marcas nacionais, e até mesmo importadas, caíram nas graças do chocólatras e são consumidas com frequência. Contudo, o inesperado aconteceu com a fabricação de alguns produtos da Nestlé.
Isso porque alguns doces, que fizeram parte das vidas de muita gente, acabaram sendo extintos pela marca e saíram para sempre das prateleiras do mercado. Dessa forma, muitos dos chocolates que faziam sucesso foram retirados pela Nestlé e deixaram muitos consumidores tristes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia, como era de imaginar, fez todo mundo chocar e causou um grande impacto. Diante disso, separamos quatro chocolates amados da marca, que foram extintos dos mercados. Quem mais sofreu com a situação, foram as pessoas que já tinham experimentado a iguaria no passado e hoje não podem mais.
Quais chocolates da marca foram extintos?
Surpresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O produto foi um sucesso e fabricado por 20 anos. Sua última temporada se deu em 2003, com o tema ‘Mix Cartoon’, sobre desenhos famosos do canal Cartoon Network.
Turma da Mônica
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$30,4 BI e +4 alertas a motoristas: Tarcísio crava 3 viradas no IPVA em São Paulo para 2025
● Toyota sem chão: Honda arma fusão com rival nº1 para aniquilar concorrentes e paralisa mundo das montadoras
● Salário de R$14 mil e liberação mais aguardada da história: 2 vitórias do INSS são garantidas no fim de 2024
Com uma mistura de chocolate branco e ao leite, a barra que possuía a forma dos personagens em quadrinhos foi lançada em 1993. Rumores recentes apontam a volta do doce, mas, nada foi confirmado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Croquete
Era um famoso chocolate da marca vinha num tubo de papelão, uma apresentação inédita na época de seu lançamento. Contudo, acabou sendo extinto das prateleiras.
Kri
Outro famoso chocolate, foi o Kri. O Kri foi um grande sucesso nas décadas de 70 e 80, esse chocolate na Nestlé mudou de nome em 1992, e hoje é conhecido como Crunch, mas tem gente que jura que o Kri era mais gostoso.