Tente não se impactar ao saber quais são as 4 fragrâncias da Natura e Boticário, que acabaram saindo de linha
É fato dizer que atualmente o mundo dos cosmético e da perfumaria é um dos ramos que mais cresce no Brasil. Dentre as grandes marcas, podemos citar Natura e O Boticário.
Contudo, em meio a tantos lançamentos das marcas, também existem aqueles produtos que acabam dando adeus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, você saberá agora detalhes sobre os 4 perfumes amados da Natura e da Boticário que acabaram sendo arrancados das prateleiras.
Primeiramente vamos falar sobre um clássico do O Boticário, o Sitar. Muita gente não o conhece, mas o Sitar é um perfume que foi lançado pela marca em 2009. Contando com uma fragrância aconchegante, elegante e diferente dos demais perfumes, ele sem dúvidas é um dos queridinhos da marca que fazem muita falta, pois acabou sendo descontinuado.
Em segundo lugar, também do O Boticário, temos o Egeo Devore. A linha Egeo sem dúvidas é uma das mais famosas da marca, esse perfume faz parte da Coleção 7 Tentações, lançado em 2015, e é para as pessoas que não abrem mão de um perfum doce. Mas, ele é mais um que foi arrancado das prateleiras.
Já no que se trata dos perfumes da Natura, vamos falar primeiramente sobre o Amor América Palo Santo. Ele foi lançado em 2008 e pertencia à família olfativa Floral Compartilhável.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$30,4 BI e +4 alertas a motoristas: Tarcísio crava 3 viradas no IPVA em São Paulo para 2025
● Toyota sem chão: Honda arma fusão com rival nº1 para aniquilar concorrentes e paralisa mundo das montadoras
● Salário de R$14 mil e liberação mais aguardada da história: 2 vitórias do INSS são garantidas no fim de 2024
Até hoje esse perfume é muito falado por sua fragrância marcante. Mas, foram arrancados das prateleiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por fim, mas não menos importante, temos o Amó Sussurro. Sabe aquele perfume com cheiro de princesa? Pois bem, era esse. Ele foi lançado em 2013 e contava com notas de caramelo, âmbar, canela e café eram responsáveis por seu aroma quente e intenso. Ele é mais um que foi descontinuado.
Qual é o perfume mais caro do mundo?
O perfume mais caro do mundo é o Shumukh, que custa U$ 1,3 milhões!