Perfumes de O Boticário que foram extintos
Não precisa ser um grande especialista no assunto para concluir que O Boticário é uma das empresas mais consagradas do Brasil quando o assunto é perfumes. Isso porque a marca acabou caindo no gosto popular ao desenvolver fragrâncias que agradam os mais diferentes públicos.
Vale lembrar que um dos grandes diferenciais da empresa são os preços que costumam caber no bolso. Justamente por conta disso, a marca costuma chamar atenção dos clientes. Os perfumes desenvolvidos pela empresa vez ou outra são comparados aos internacionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Boticário está presente em todo o território nacional. Entretanto, como acontece com toda empresa, a marca está constantemente passando por atualização em seu catálogo. Assim, alguns perfumes acabaram sendo extintos para sempre das prateleiras, deixando saudades.
Nessa matéria, por exemplo, citaremos nada mais, nada menos do que 4 fragrâncias de O Boticário que sairão de linha, mas que deixarão grandes saudades nos clientes. A despedida até hoje vira motivo de reclamação por parte das pessoas que criaram memórias olfativas nos produtos.
1- Egeo On Me
O Egeo On Me, lançado no ano de 2019, tem como característica um aroma floral frutado gourmet. Como mencionamos acima, ele já saiu de linha, mas ainda é possível encontrar em algumas lojas marketplaces, por enquanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
2. Egeo Bomb Purple
Esse é outro da linha Egeo que deu adeus em 2023. O Egeo Bomb Purple, conta com um aroma mais ambarado. Coincidentemente ou não, após a saída de dois Egeos da linha, a marca lançou outros dois, o Egeo Choc Berry e o Egeo Choc Mint.
3. Linda Radiance
Para muitos especialistas, a saída do Linda Radiance não será tão sentido, já que, mesmo com um ótimo aroma, possui baixa fixação. Entretanto, quem era apaixonado pelo perfume de O Boticário acabou ficando com saudades, visto que ele nunca mais voltou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
4. Rhea
Esse perfume marcou uma geração. Isso porque ele combina o álcool vínico, inspirado no mundo dos vinhos brancos, com a elegância das notas de rosas e madeiras marcantes. Uma alquimia intensa e inconfundível. A descontinuação do produto deixou saudades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o perfume mais caro do mundo?
Segundo informações do portal Cheiro Bom, o Imperial Majesty de Clive Christian é o perfume mais caro do mundo. Ele está no Guiness Records e vem em frasco de cristal Baccarat de 500 ml, arrematado por um diamante de cinco quilates. À venda por US$ 215 mil.