Esses refrigerantes deram adeus às prateleiras
Existem diversos motivos pelos quais alguns produtos não dão certo, e nem sempre está relacionado a qualidade. Dessa vez, por exemplo, vamos mostrar 5 refrigerantes que foram muito amados aqui no Brasil, mas infelizmente chegaram ao fim e foram arrancados das prateleiras dos mercados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Podemos começar falando sobre o Gini, que foi um grande sucesso aqui no Brasil. Começou a ser comercializado por aqui entre as décadas de 70 e 90. Podemos falar também da Fanta Limão, lançada pela Coca-Cola no Brasil em 1978, mas deixou de ser fabricado em 1984, com a chegada da Sprite em solo brasileiro, contribuindo para o fim desse refrigerante.
Outra bebida muito popular no Brasil que foi arrancada das prateleiras dos mercados foi a Crush. Destacavam-se dois sabores da marca, laranja e uva, que foram sumindo aos poucos. A Crush encerrou suas produções no Brasil nos anos 90 e voltou totalmente diferente no início de 2010, quando foi licenciada pela Coca-Cola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro refrigerante que podemos citar é o 7UP. Fabricado por apenas dois anos no Brasil devido a baixa vendas no país. Lançada em 1995, mas deixou de ser fabricada no final de 1997 em função da baixa receptividade. Porém, muitos consumidores sentiram falta desse refri após sua extinção.
Por fim, podemos falar da Pop Laranja. Refrigerante fabricado pela Antarctica, um grande sucesso nas décadas de 80 a 90, deixou de existir por completo. Ela perdeu espaço para outras marcas de refrigerante do mesmo sabor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Coca-Cola chegou no Brasil?
A Coca-Cola foi fundada em 1886, em Atlanta, Estados Unidos, e em 1942, veio para o Brasil, Argentina e Bolívia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE