Roberto Kovalick confirmou a morte de apresentador da Globo
Roberto Kovalick, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes jornalistas da televisão brasileira. Aliás, o profissional já desempenhou diferentes funções durante seu trabalho na Globo. Em uma das oportunidades em que estava comandando o Hora 1, ele teve que confirmar a morte de um apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Roberto Kovalick confirmou a morte de Jô Soares. “Morreu agora a noite, aos 84 anos, o apresentador e humorista Jô Soares. A morte foi confirmada pela ex-mulher de Jô, Flávia Pedras Soares, em seu perfil nas redes sociais. Em nota, ela disse que Jô nos deixou no Hospital Sírio Libanês em São Paulo”, disse ele.
“Ela pediu que aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira, tenham se divertido com seus personagens, repetidos seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem e façam um brinde a sua vida”, contou Roberto Kovalick, ao confirmar o adeus desolador do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que o jornalista chorou na Globo?
Roberto Kovalick, que está a frente do ‘Hora 1’, da Globo, acabou indo às lágrimas na Globo em maio deste ano, quando o jornalista noticiou a prisão de um rapaz e viu a mensagem passada pela a avó do jovem, que o fez perde o chão com a situação e ir as lagrimas, no ao vivo do jornalístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ocorrido se deu quando Roberto Kovalick noticiou e mostrou um vídeo com a mensagem da avó do rapaz que foi detido em flagrante e tentou fugir, se jogando em um canal na Avenida Francisco Bicalho localizada no Centro do Rio de Janeiro, mas com a ação rápida da polícia, acabou sendo capturado, e sua avó muito triste com a situação, comentou na reportagem dizendo:
“Sai dessa vida, Jhonatan, você tem uma criança de três anos linda pra você criar. Você tem mãe, você tem pai e você tem eu, eu sou sua avó e eu não aceito isso. Pelo amor de Deus, vai pra cadeia, vai pagar o que você deve, Jhonatan, e sai dessa vida”, disse a avó do rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Ao ver toda aquela cena, Roberto Kovalick aparece já em lagrimas e muito emocionado nos estúdios do jornal, onde chega a afirmar que é impossível que esse amor não faça o jovem preso em flagrante buscar mudar de vida, quando disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, que cena emocionante. Que amor imenso dessa avó pelo neto.”, disse o apresentador, com os olhos cheios de lágrimas e continuou: “É impossível que esse amor não possa provocar alguma mudança nesse rapaz. É impossível que tanto amor não possa fazer efeito, não possa o fazer mudar de vida, é impossível.”, disse Kovalick, em lagrimas com a cena que o fez perde o chão.