LUTO!
“Não aguentou”: O trágico adeus de apresentador da Record ao morrer após mal súbito com mágoa da emissora
22/10/2023 às 9h15
O trágico adeus de apresentador da Record
Há mais de 7 décadas, a TV brasileira encanta, distribui alegria e informação para os brasileiros. Mas, além de momentos felizes e que fizeram história, o entretenimento também carrega fortes dores e traumas por tristes ocorridos, como é o caso da morte de um famoso e amado apresentador da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de um grande integrante da emissora de Edir Macedo, o jornalista Paulo Henrique Amorim. Vale lembrar que, o amado apresentador foi afastado de um dos seus projetos mais proveitosos, o Domingo Espetacular, pouco antes da trágica morte.
O âncora havia apresentado o programa por nada menos que 13 anos, porém, foi afastado por conta das críticas duras que realizava diante às câmeras contra o ex-presidente, Jair Bolsonaro. Assim, no dia (23) de junho de 2019, o jornalista despontava pela última vez pelo Domingo Espetacular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infelizmente, (17) dias depois do desfecho de Paulo Henrique Amorim na emissora da Record, o jornalista morreu de forma trágica, aos 76 anos de idade, depois de ser vítima de um ataque fulminante.
Após o triste ocorrido, o canal dos Bispos fez questão de prestar uma homenagem emocionante para o apresentador por meio do programa, que não citou em nenhum momento o afastamento do jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa semana o jornalismo perdeu um craque da notícia, nosso colega Paulo Henrique Amorim”, iniciou a apresentadora, Patricia Costa. “Essa morte pegou de surpresa amigos, fãs, a família, todos nós”, continuou Eduardo Ribeiro, que ocupou o posto que era de Paulo Henrique Amorim.
“Nenhum de nós vai se esquecer. Por isso nesse estúdio aqui, onde ele sempre foi professor, a nossa mais humilde e carinhosa homenagem ao Paulo e à família dele”, disse ainda o apresentador do Domingo Espetacular.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
Como Paulo Henrique Amorim morreu?
De acordo com a TV Record, Paulo Henrique, morreu aos 77 anos, em sua casa no Rio de Janeiro, após sofrer um infarto fulminante, em 2019.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]