Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre o adeus de chocolates e refrigerantes amados pelo Brasil ao serem arrancados dos mercados
Sem dúvidas, quando o assunto se trata de paixões dos brasileiros, não podemos deixar de citar: refrigerantes e chocolates.
Dessa forma, para matar a curiosidade de todos, vocês saberão agora detalhes sobre o adeus de chocolates e refrigerantes amados pelo Brasil ao serem arrancados dos mercados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com os Cigarrinhos Pan?
Bom, vamos iniciar falando sobre o Cigarrinho Pan, que foi um grande sucesso de vendas. Mas, de forma triste a empresa responsável pela produção desses “cigarros de chocolate” entrou com pedido de falência, ou seja, ele acabou sendo arrancado dos mercados.
Em segundo temos o chocolate croquete. Essa belezinha também fez muito sucesso, mas foi mais um retirado das prateleiras, deixando um vazio em nossos corações.
Em terceiro podemos citar o Chocolate surpresa, que, infelizmente, não podemos mais encontrar essa preciosidade nas prateleiras atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No que se trata dos refrigerantes, vamos iniciar falando sobre o Crush. Para quem não sabe, após a compra da marca pela Coca-Cola Company, a versão brasileira do Crush de uva foi descontinuada, deixando saudade entre seus apreciadores.
Em segundo lugar temos o Mirinda, que tinha um sabor adocicado e um aroma característico que agradava aos consumidores brasileiros. Contudo, o refrigerante acabou sendo substituído por outras opções de bebidas da empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Até dia 20/01: Isenção do IPTU é liberada em 2025 para salvar lista de aposentados e pensionistas do INSS
● Adeus aos R$ 600: Bloqueio do Bolsa Família é confirmado a milhares que não fizerem isso até dia (30/12)
● Salário mínimo 2025, vitória do INSS e ISENÇÃO aos idosos 60+: 3 viradas na última semana de 2024
E por fim, mas não menos importante temos o Guaraná Brahma, que também foi sucesso. A saber, sua produção foi encerrada no começo do século XXI, após a fusão entre a Antarctica e a Brahma, resultando na criação da AmBev.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE