Saiba tudo sobre o adeus de estrela que brilhou no palco do Caldeirão, da Globo
E simplesmente, nesta quarta-feira (27), o TV Foco traz como destaque o adeus de uma grande estrela da Globo, que simplesmente abandonou o Caldeirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com nada mais, nada menos que o fim de uma era, o adeus foi confirmado e agora o grande nome está com contrato assinado com uma das maiores rivais da Globo.
Como todos sabem, o Caldeirão com Mion, exibido aos sábados, na Globo, apresentado por Marcos Mion, sem dúvidas é uma das atrações de maior sucesso no canal dos Marinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, para ir direto ao ponto, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que a musa Juliana Paes. De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Juliana Paes deixou o júri fixo do Caldeirola, quadro do Caldeirão com Marcos Mion.
O abandono se deu após a musa assinar com a Netflix, para ser a protagonista de Pedaço de Mim, primeira novela produzida pela gigante do streaming, que atualmente é uma das maiores concorrentes dos canais abertos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, com a saída de Juliana, atores e cantores agora se revezam como jurados na atração a cada sábado como convidados especiais.
Ao deixar o elenco fixo da Globo, ela desabafou por meio de suas redes sociais: “21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim”, começou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu dou para você com uma condição”: Astro da Globo choca com revelação envolvendo Juliana Paes
● Adeus: A atitude corajosa de estrela da Globo ao sair da emissora, abandonar Caldeirão e assinar com rival
● Reviravolta: Globo se arrepende amargamente de demissão e corre para arrancar estrela do Caldeirão de rival
“Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção. Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos”, disse Juliana Paes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, como todos sabem, a musa recentemente fez uma participação na novela Renascer, da Globo. Em janeiro deste ano de 2024, foi noticiado que, com contrato por obra, Juliana Paes esclareceu, em entrevista à CARAS, se permanece até o fim da novela ou somente participa da primeira fase.
“A Jacutinga é uma das personagens em que a atriz permanece a mesma, eu a interpreto na primeira e na segunda fase. Ela aparece mais nova no início e mais madura na segunda fase. Isso dá um entendimento para o público de que ela acompanha a trajetória do José Inocêncio desde o início, quando ele era um jovem tentando um lugar no meio daqueles coronéis”, disse Juliana.
“De fato, ele consegue, se transforma em um homem de verdade com princípios. Ela entrega Maria Santa nas mãos desse homem porque ela confia nele e ele também confia muito nela. Essa é uma relação que começa de forma natural porque ele frequenta aquela cidade, mas depois se transforma em uma relação de amizade, um laço familiar“, explicou.
No que diz respeito à personagem, Juliana Paes já tinha comentado que não tem pretensões de “copiar” Fernanda Montenegro no remake. “A Jacutinga foi da Fernanda. O papel já foi feito com perfeição e não pode ser copiado. Tem que ser refeito. É uma outra mulher, em outro tempo“, disparou.
Por onde anda Juliana Paes?
Bom, o fato é que atualmente, de acordo com informações da coluna do Flávio Ricco, no R7, Juliana está com contrato com a Netflix.
Conforme a fonte, a Netflix não vai apresentar como “sua primeira novela brasileira” o drama “Pedaço de Mim”, protagonizado por Juliana Paes e Vladimir Brichta. O produto, com estreia marcada para este ano, chegará aos seus assinantes “como série”. Simplesmente assim.
Assim, por fim, vale falar que “Pedaço de Mim” terá apenas 18 episódios e, de fato, distante de receber a classificação de novela, como recomendam nossos modos e costumes. A sua quantidade de capítulos é infinitamente menor que o padrão aqui praticado.