A morte de uma estrela da Globo foi marcada por um infarto durante as gravações de novela, deixando milhares em choque
Durante as gravações de uma novela, uma estrela da Globo morreu devido a um infarto após fazer seu último pedido. A situação pegou milhares de fãs de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vítima de câncer: A morte repentina de estrela do SBT ao enfrentar guerra contra apresentadora nos tribunais
LUTO
Oswaldo Sargentelli, o produtor cultural, empresário e apresentador que deixou sua marca na TV e na cultura brasileira, morreu aos 78 anos. O famoso faleceu em abril de 2002, segundo a Folha.
Oswaldo estava fazendo participação especial na trama, quando, infelizmente, sofreu um infarto e foi levado às pressas para o Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele não resistiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O incidente ocorreu durante uma cena emocionante ao lado da atriz Solange Couto, que também foi uma das “mulatas do Sargentelli” em seus espetáculos de samba nas décadas de 60 a 80.
Além das gravações de novela, Oswaldo tinha se emocionado ao gravar um especial de um ano de seu programa “A Verdade”. O apresentador deixou uma marca na televisão brasileira, começando sua carreira no rádio em 1948 e depois se destacou na TV nos programas “Pingo nos Is” e “Advogado do Diabo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o TV História, Solange Couto, amiga de longa data do famoso, revelou que a ideia de convidar Sargentelli para “O Clone” foi dela, e ele tinha contado o desejo dele de morrer no palco, trabalhando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Querida Solange, que tal o seu velho sargento indo visitar o bar da Dona Jura? Que presentão você me daria, hein?! Seu paizão, Osvaldo Sargentelli”, dizia uma carta do famoso para a amiga.
“Sabe como me sinto? Feliz por ter realizado seu último desejo. Ele sempre me dizia que queria morrer no palco, trabalhando, ou num botequim tocando samba numa caixa de fósforo, cercado de mulatas e amigos”, revelou Solange para o Vídeo Show.
Câncer terminal: A triste morte de braço direito de Galvão Bueno, após perder luta contra a doença