LUTO
Câncer e pedido no leito de morte: O adeus de estrela dos ‘Trapalhões’ após perder luta contra doença
09/03/2024 às 7h50
A morte de uma grande estrela de Os Trapalhões
A dor de perder alguém que amamos, sem a menor sombra de dúvidas, é um dos sentimentos mais perturbadores e tristes de sentir. Isso porque fica um vazio e algo difícil de superar. Nesse sentido, relembraremos uma das mortes mais tristes do meio a artístico, estamos falando de uma estrela dos Trapalhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa marcou de inúmeras formas a TV brasileira e reuniu os maiores humoristas do cenário brasileiro. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre a perda trágica de Roberto Guilherme, que deu vida ao personagem Sargento Pincel em Os Trapalhões. Para quem não se recorda, ele faleceu em novembro de 2022.
A confirmação da morte do ator foi dada pela família. Na época, segundo informou o portal G1, horas antes de morrer, a estrela de Os Trapalhões chegou a gravar um vídeo onde pediu que a família se mantivesse unida. O artista, que também era dublador, lutava contra um câncer que havia descoberto em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele morreu durante a segunda etapa de uma sessão de quimioterapia. No vídeo, gravado pelo filho do artista, Roberto Guilherme aparece perguntando pelas netas e pedindo que elas tirem 10 nas escolas. O ator também pergunta pelos parentes e manda abraços para os familiares. Tudo em um tom já de despedida.
O que disse Roberto Guilherme antes de morrer?
“Um abraço forte para a família. Beijos. Família unida, sempre unida. Fiquem com Deus, a família toda”, disse Roberto Guilherme, horas antes de morrer. “Ele se despediu de todos. Meu pai estava sofrendo muito. No dia (quinta), colocamos ele sentado e ele gravou esse vídeo”, contou William de La Vega Nunes, filho dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]