A morte de uma grande estrela de Os Trapalhões
A dor de perder alguém que amamos, sem a menor sombra de dúvidas, é um dos sentimentos mais perturbadores e tristes de sentir. Isso porque fica um vazio e algo difícil de superar. Nesse sentido, relembraremos uma das mortes mais tristes do meio a artístico, estamos falando de uma estrela dos Trapalhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa marcou de inúmeras formas a TV brasileira e reuniu os maiores humoristas do cenário brasileiro. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre a perda trágica de Roberto Guilherme, que deu vida ao personagem Sargento Pincel em Os Trapalhões. Para quem não se recorda, ele faleceu em novembro de 2022.
A confirmação da morte do ator foi dada pela família. Na época, segundo informou o portal G1, horas antes de morrer, a estrela de Os Trapalhões chegou a gravar um vídeo onde pediu que a família se mantivesse unida. O artista, que também era dublador, lutava contra um câncer que havia descoberto em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele morreu durante a segunda etapa de uma sessão de quimioterapia. No vídeo, gravado pelo filho do artista, Roberto Guilherme aparece perguntando pelas netas e pedindo que elas tirem 10 nas escolas. O ator também pergunta pelos parentes e manda abraços para os familiares. Tudo em um tom já de despedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Roberto Guilherme antes de morrer?
“Um abraço forte para a família. Beijos. Família unida, sempre unida. Fiquem com Deus, a família toda”, disse Roberto Guilherme, horas antes de morrer. “Ele se despediu de todos. Meu pai estava sofrendo muito. No dia (quinta), colocamos ele sentado e ele gravou esse vídeo”, contou William de La Vega Nunes, filho dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE