adeus definitivo
Extinta e arrancada das montadoras: O adeus definitivo de moto mais AMADA da Honda após 42 anos no país
30/10/2023 às 12h17
Se surpreenda com o adeus definitivo de moto mais AMADA da Honda, extinta e arrancada das montadoras após 42 anos no país
E a famosa empresa, a Honda, conhecida e querida por todos que usam os seus veículos, teve adeus definitivo de moto mais AMADA que foi extinta e arrancada das montadoras após 42 anos no país e chocou a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa empresa, a Honda, que já se consagrou entre as maiores do setor no mundo, e entre as mais queridinhas dos brasileiros, teve adeus definitivo de moto mais amada que foi extinta e arrancada das montadoras após 42 anos no país.
As informações são do portal “autoesporte”, o qual informou em fevereiro de 2019, que a Honda CG 125 saiu de linha no Brasil após 42 anos, quando foi lançada em 1976, e foi a 1ª moto nacional da marca japonesa, a Honda, no país, sendo uma das mais vendidas do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, na época, a Honda confirmou o fim da produção da CG 125 no Brasil, mesmo após o modelo ter sido uma das mais vendidas do país por décadas e ter se consagrado com grandes feitos, como a 1ª moto nacional da Honda, lançada em 1976, a 1ª moto do mundo a rodar com etanol, em 1981, e a mais vendida do Brasil até a chegada da CG 150, em 2004.
Ainda segundo as informações, os motivos para o fim da produção da moto mais amada da Honda, a CG 125, no Brasil, foram devidos a nova regra que exige CBS ou ABS nas motos novas desde o início de 2019, e com isso, a montadora decidiu não investir no sistema para a 125, encerrando a sua produção em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a moto mais vendida do Brasil em 2023?
Segundo o portal “agazeta”, a moto mais vendida atualmente no Brasil é a Honda CG 160 com 43.442 unidades.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Honda, Yamaha e Shineray: 5 motos pra comprar pelo preço de um iPhone
● Até R$6 mil: 5 motos populares, incluindo queridinha da Honda, para comprar em outubro
● Adeus Pop 110: Honda lança moto popular e super econômica por menos de R$ 4 mil
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]