Pare tudo o que você estiver fazendo para saber sobre o adeus de rival do McDonald’s, fechando todas as lojas no Brasil
O McDonald’s sem dúvidas é uma das maiores empresas de fast-food que temos no Brasil e no mundo.
Contudo, o assunto hoje envolve uma rival da empresa citada, que simplesmente cravou o fim de uma era e vocês irão saber agora detalhes sobre o adeus da grande rede de fast food, rival do McDonald’s, fechando todas as lojas no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal InfoMoney e foram divulgadas em 09/01/2020. De acordo com as informações que foram divulgadas na época, sem nem pensar duas vezes a rede de fast-food Wendy’s fechou todas as suas unidades em São Paulo – e consequentemente no país – ao longo de 2019.
A salientar, o InfoMoney entrou em contato com a empresa por telefone, que confirmou a informação, contudo, não foi explicado sobre os motivos que levaram a empresa a tomar tal decisão.
Para quem não sabe, a Wendy’s é uma cadeia de restaurantes dos Estados Unidos, fundada em 1969 em Columbus, no estado do Ohio, nos Estados Unidos, por Dave Thomas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, aqui no Brasil, na época, a unidade da Av. Jucelino Kubitschek, contava com um papel com os dizeres “não abriremos hoje”.
O que aconteceu com a Wendy’s?
Nos sites dos shoppings, as unidades da rede tiraram até mesmo o telefone da unidade de Alphaville e em suas páginas das redes sociais, como Facebook, como no Instagram, bem como o site Wendy’s Brasil, foram cancelados os acessos aos clientes do Brasil.
Famosa pelo hambúrguer no formato quadrado e fundada em 1969, a rede chegou ao Brasil em 2016, após quatro sócios brasileiros fecharem um acordo de R$ 10 milhões. Na época, a empresa contava com mais de 6.500 restaurantes em 30 países ao redor do mundo.
Na época do seu encerramento aqui no Brasil, a Wendy’s Brasil estava sendo administrada pela Infinity Services, empresa com sede em São Paulo e que administrava também a rede Hooters, que fechou sua última unidade em março de 2019.
O fato é que sem dúvidas, a empresa de fast-food, rival do McDonald’s, deixou uma grande saudade no coração dos brasileiros que amavam a marca.