Renata Vasconcellos falou sobre a morte de grande astro
William Bonner e Renata Vasconcellos são os titulares absolutos do Jornal Nacional. Por conta do trabalho, os apresentadores precisam repassar as mais diferentes informações aos telespectadores. Até das mais tristes, as mais felizes. Recentemente, eles falaram sobre a perda um grande artista.
No mês de janeiro, Renata Vasconcellos foi encarregada de repercutir a morte de um dos maiores ídolos do rock. “Morreu, aos 78 anos, um dos mais celebrados guitarristas da história, o britânico Jeff Beck. Ele foi um pioneiro nas experimentações de feitos na guitarra, o que influenciou subgêneros do rock, como o heavy metal”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o noticiário ainda fez uma pequena homenagem ao músico em um dos blocos. “Na década de 1960, ele esteve no grupo Yardbirds. Jeff Beck entrou para o Hall da Fama do rock com a banda e também como artista solo. Ele morreu de meningite bacteriana, na Inglaterra”, finalizou Renata Vasconcellos.
Por que a jornalista chorou no Jornal Nacional?
No dia 2 de fevereiro, o Jornal Nacional dedicou um bloco inteiro a uma das principais estrelas da Globo, após receber uma notícia de morte. Na exibição ao vivo, Renata Vasconcellos não conseguiu segurar o choro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora havia noticiado a perda de ninguém menos que Glória Maria. Ícone da comunicação da emissora, a famosa estava internada no CopaStar, no Rio de Janeiro, por complicações de um câncer no cérebro.
“Você nem precisa ter nascido no Brasil, mesmo se for estrangeiro, basta viver neste país para entender por que a notícia da morte da jornalista entristeceu o dia logo cedo. E foi um baque. Ela se tornou uma personagem grandiosa do jornalismo e da TV”, disse Renata Vasconcellos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nubank, Bradesco e mais: Renata Vasconcellos paralisa JN com novo decreto e bloqueio que atinge 100M
● “Não há idade mínima”: Renata paralisa JN com lei anunciada de Lula que traz virada na aposentadoria em 2025
● Hora de dar tchau: Renata paralisa JN com terror dos cartões de crédito que atinge o Itaú, Nubank e mais
Naquele dia, o Jornal Nacional exibiu uma longa homenagem para Glória Maria. Respeitando o desejo dela, o noticiário não mencionou a idade e brincou sobre o eterno espírito jovem da comunicadora que fez história no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE