Veiga é um dos maiores nomes do Verdão
O ano de 2024 iniciou com uma série de reviravoltas no futebol brasileiro. Acontece que, os grandes clubes nacionais buscam ficar ainda mais fortes e não para de movimentar o mercado, como é o caso do Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Formado por grandes estrelas dos gramados e sob o comando de Abel ferreira, o Verdão teve o adeus de Raphael Veiga cravado ao vivo e até o anúncio da contratação do substituto para o camisa 23.
Segundo informações do portal Sport Buzz ainda em 2023, durante uma edição do programa “Os Donos da Bola”, da Band, o apresentador Neto comentou que Raphael Veiga iria deixar o Palmeiras nessa temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, as informações davam conta de que o camisa 23 do Verdão iria para o Wolverhampton, da Inglaterra, que contratou João Gomes, ex-Flamengo. Além disso, boatos davam conta de que uma estrela do Atlético Mineiro seria contratado como substituto.
Agora, alguns meses após o início dos rumores, a situação de Raphael Veiga segue sendo alvo de especulações no Palmeiras e com possíveis chances de saída.
Vale salientar que, o substituto cravado para o craque foi Pedrinho, ex-Corinthians e atualmente no Atlético-MG. Segundo Neto, o Palmeiras já está encaminhando um acordo com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para contratar o jogador em definitivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o jovem está em baixa no Galo. Todavia, maiores informações sobre a possível ida ao Palmeiras não vieram à tona até o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante destacar também que, Rapahel Veiga é um dos maiores nomes do Palmeiras e responsável por parte do sucesso do clube dentro de campo. Inclusive, o Palestra Itália possui contrato com ele até 2027 e Leila Pereira deixou bem claro que não pretende negociá-lo.
Quantas Libertadores o Palmeiras tem?
Tido como um dos maiores e mais tradicionais clubes do Brasil, o Palmeiras possui nada menos que três títulos de Libertadores em sua sala de troféus. A última taça do clube se deu em 2021, na final contra o Flamengo.
Além dela, a equipe paulista também possui conquistas de 1999 e 2020. Assim, o clube se junta a Olimpia, Nacional-URU, São Paulo, Santos e Grêmio, todos com três conquistas da Libertadores.