O jogador é um dos maiores craque do futebol brasileiro e peça fundamental do Palmeiras
Com um elenco impecável e sendo um dos maiores times do Brasil, o Palmeiras não deixa a desejar aos torcedores. Nos últimos anos, o Verdão vem vivendo o auge da sua trajetória e conquistando vários títulos para a euforia de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, para despontar no futebol, o clube comandado por Abel Ferreira necessita de muitas peças-chave, como é o caso do atacante Raphael Veiga. O jogador, vale lembrar, é um craque essencial no Palestra Itália, mas, seu destaque cruzou fronteiras e atraiu olhares da gringa.
No último mês de maio, por exemplo, o jornal “Sport” divulgou que o jogador desperta olhares do Barcelona, sendo alguém que pode agregar tecnicamente o elenco. Segundo o portal ‘Torcedores. com’, o Palmeiras agiu às pressas diante a possibilidade e já tratou de correr atrás de um substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante a situação, o UOL Esporte destacou que o Verdão fez uma nova tentativa pela contratação de Claudinho, do Zenit, da Rússia. A sondagem do time de Leila é ex-Red Bull Bragantino e esteve no radar do Verdão quando o clube procurava preencher a falta de Scarpa.
Na época que a possível saída de Veiga do clube paulista foi levantada, Zenit passou a ser visto mais uma vez como uma peça de reposição para a compor o elenco da equipe.
Veiga vai sair do Palmeiras?
Por sua vez, durante uma entrevista ao TNT Sports, o próprio atleta abriu o jogo sobre o possível desfecho. “Cara, eu sou um cara extremamente realizado e feliz no Palmeiras. Se a minha carreira acabasse hoje eu ia falar: ‘não me faltou nada, valeu a pena'”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou muito feliz, muito grato e eu teria realizado o meu sonho. Um dia eu falei em um programa: o que mais poderia acontecer pra realizar algo que eu ainda não sou realizado?”, prosseguiu Veiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cara, eu já sou extremamente realizado com tudo que eu vivi, com tudo que eu vivo e com tudo que eu vou viver ainda. Então, se não acontecesse mais nada, eu ia ser o cara mais feliz do mundo.”, pontuou o atacante do Palmeiras na entrevista ao TNT Sports.