Emissora de TV paulista com grande promessa jovem, encerrou suas produções e deu adeus que ninguém esperava
É fato falar que no Brasil podemos contar com inúmeras emissoras de TV de muito sucesso, dentre elas, podemos citar as maiores: Globo, SBT, RedeTV!, Record, e Band.
Contudo, o que muita gente não sabe, é que grandes canais já fecharam as suas portas. Inclusive, uma famosa emissora de TV Paulista, encerrou as suas transmissões com pouco tempo no ar, e deu o adeus que ninguém que estava esperando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi o canal que encerrou atividades?
Para melhor entender, estamos falando da emissora Loading. Para quem não sabe, a Loading foi fundada em 7 de dezembro de 2020, e estreou com a promessa de ser a casa do jovem na TV, tendo como foco em sua programação, atrações sobre culturas pop e geek, séries, filmes, animações e esports.
Contudo, o canal acabou não dando muito certo, e pouco tempo depois em 27 de maio de 2021, ela encerrou as suas produções e passou apenas a exibir conteúdo de terceiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas quem pensa que ficou dessa forma se engana. O fato é que, pouco mais a frente, em 28 de novembro de 2021, a emissora também encerrou as suas transmissões, e assim acabou sendo substituída pela Ideal TV, ocupante anterior de suas concessões.
Para quem não sabe, a emissora de TV Paulista pertencia ao empresário José Roberto Maluf, dono da Spring Comunicação e atual presidente da Fundação Padre Anchieta, e aos irmãos empresários José Roberto Garcia e Paulo Sérgio Garcia, donos da rede de lojas Kalunga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Hora EXTRA, jornada de 44 horas de trabalho e +1: Lei trabalhista em vigor traz proibição aos CLTs em 2025
● Nada de só 40h semanais: Lei trabalhista em vigor libera jornada de 44h por semana a CLTs e traz 3 alertas
● Nova idade mínima e maior vitória do governo Lula: 2 mudanças já em vigor caem como bomba no INSS
Dessa forma, com pouco tempo no ar, e quando ninguém menos esperava, a Loading deu o seu adeus. Segundo apurações, o fim se deu devido à saída da Kalunga, principal patrocinadora da Loading, o que inviabilizou a continuidade da operação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE