Record informa notícia sobre o INSS
Uma grande notícia envolvendo o INSS surpreendeu a todos na Record. Através do Balanço Geral, Eleandro Passaia informou o que todos os beneficiários do órgão estava esperando para saber.
Como o INSS estava sofrendo com algumas alterações, uma que impactou bastante foi a mudança envolvendo as perícias médicas. Para se aposentar, em alguns casos, o órgão exige que os solicitantes passem por especialistas de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, direto da Record, o apresentador comentou ao vivo, que a instituição passará a ligar para os beneficiários devido às perícias médicas. “Olha só essa notícia tão importante. INSS começa a ligar para aposentados anteciparem perícia”, iniciou Eleandro Passaia sobre a mudança. Isso aconteceu no dia 26 de setembro desse ano.
QUAL O MOTIVO DA MUDANÇA?
“A consulta vale para os segurados que aguardam mais de 45 dias a perícia para concessão do benefício”, disse o âncora do Balanço Geral. Em seguida, Elandro Passaia ressaltou a informação importante sobre a mudança do INSS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qual é a informação mais importante? O INSS vali ligar para você ir até lá”, disse o apresentador da Globo. Desse modo, o âncora do Balanço Geral pediu para que os aposentados e pensionistas tomem cuidado com os golpes. “Mas tem golpista, segundo a polícia, que vai ligar, pedir para acessar link, para fazer cadastro e é balela”, afirmou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Atenção donas de casa: ANVISA acaba de proibir farinha popular e nº1 no Brasil após grave descoberta
● 14º, 15º salário e +1 benefício: Globo confirma 3 liberações salvadoras no fim de 2024 para salvar CLTs
● Para fechar 2024: Feriado PROLONGADO segunda (30/12) chega a milhares em SP na era Tarcísio
Por fim, Elandro Passaia implorou que os beneficiários do órgão tomem cuidado e não cliquem em links ou passam dados pessoais em ligações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem que clicar em link, passar dados de cartões, espalha essa notícia que possuí muita gente precisando”, finalizou o apresentador da Record.