Ana Paula Araújo confirmou triste notícia no Bom Dia Brasil
Ana Paula Araújo, sem a menor sombra de dúvidas, é uma das grandes jornalistas do país. Responsável por comandar o Bom Dia Brasil, na Globo, a âncora está sempre levando as principais notícias para os telespectadores e nem sempre o anúncio é algo satisfatório de ouvir. No ano passado, ela confirmou a morte de uma estrela do canal.
“Antes de encerrar, quero trazer uma notícia muito triste. Morreu aos 90 anos a atriz Léa Garcia. Ela participou de mais de cem produções no teatro, na TV e no cinema. Teve personagens marcantes como Rosa, de Escrava Isaura; Leila, da novela Marina, além de papéis em O Clone e Selva de Pedra”, disse Ana Paula Araújo, destacando os trabalhos da famosa na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela foi uma referência para jovens atores e uma pioneira entre as atrizes negras. Léa Garcia receberia uma homenagem no Festival de Cinema de Gramado, junto com a atriz Laura Cardoso”, disse Ana Paula Araújo, na Globo. A notícia causou uma profunda tristeza no Brasil e deixou o meio artístico completamente em lágrimas com toda a tragédia.
Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?
Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.
Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Paula Araújo inicia BDBR com nova lei da Anatel e proibição atinge Claro, Tim e Vivo: “Estão valendo”
● “Hoje”: Ana Paula Araújo para BDBR com decreto chegando do Banco Central para atingir saldo das poupanças
● “Deixou para trás”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR às pressas com rasteira de Textor em Leila no Palmeiras
Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.
A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.