Bonner confirmou a morte de um amado apresentador da televisão brasileira
Durante uma reportagem exibida no Jornal Nacional em 2019, O âncora do programa, William Bonner, anunciou com muito pesar e tristeza a morte de um dos apresentadores mais amados do Brasil.
Não resistiu ao coma: A morte dolorosa de queridinha de Silvio Santos no SBT e a herança maldita pra família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO
Em 2019, o apresentador Gugu Liberato, uma figura querida e amada da TV brasileira, morreu aos 60 anos, em Orlando, nos Estados Unidos. A assessoria de imprensa confirmou o falecimento após ele sofrer um acidente em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner, no Jornal Nacional, nos trouxe a informação urgente: “A assessoria do apresentador de TV Augusto Liberato acaba de confirmar a morte de Gugu. Lembrando que Gugu passou as últimas 48 horas internado na UTI de um hospital na Flórida após um acidente”, disse na época.
“Ele caiu de uma altura de 4 metros e bateu a cabeça. Desde então, havia aquela expectativa sobre a possibilidade de melhora, de recuperação do apresentador Gugu Liberato. E agora, neste momento, a assessoria do apresentador acaba de confirmar a morte de Gugu”, concluiu Bonner.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O neurocirurgião brasileiro Guilherme Lepski, chamado pela família, confirmou a morte encefálica. Gugu havia retornado de uma viagem à Ásia na época e, ao verificar o ar-condicionado no sótão, sofreu uma queda, resultando em uma fratura na têmpora direita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luto urgente: Jornal da Globo acaba de confirmar morte de cantora gospel após acidente trágico
Gugu foi um dos grandes nomes da TV, marcando presença no SBT de 1981 a 2003, com programas de auditório de grande sucesso, como “Viva a Noite” e “Domingo Legal”. Em 2009, ele assinou com a TV Record, continuando sua trajetória como apresentador.
O que Gugu deixou para Rose?
Em Alphaville, um prestigiado bairro de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, existe uma residência que foi legada por Gugu Liberato à Rose Miriam, sua esposa e mãe de seus filhos, enquanto ele ainda estava vivo. Esta propriedade tem um valor estimado de R$ 6 milhões.