O anúncio de saída do Bahia envolvendo decisão de Rogério Ceni surpreendeu a torcida do Tricolor de Aço e técnico esclareceu motivo de desfecho final
Sob o comando de Rogério Ceni, o Bahia saiu de um quase rebaixamento para ocupar a 7° colocação do Brasileirão atualmente. O time já esteve no G4, mas por conta de uma queda de produção, acabou perdendo posições e por conta disso, agora está fora da zona de classificação da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, ainda há muito logo pela frente e o Tricolor de Aço pode conquistar novamente essa vaga. Mas, o nosso foco hoje não é citar a campanha do Bahia nessa temporada, e sim, um desfecho de saída que envolve o técnico Rogério Ceni.
De início, já acalmamos os corações dos torcedores, uma vez que a saída não é a de Rogério Ceni, e sim, a de 2 craques do Bahia. De acordo o GE, o técnico foi o responsável por anunciar recentemente a saída dos craques do elenco e ainda citar que a decisão partiu dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Camilo Cándido e Matheus Bahia. Duas pessoas sensacionais, super do bem. O Camilo sempre trabalhador, sorridente. Sofria bastante na marcação. Ele teve uma proposta, e me consultaram. Eu disse que se fosse bom para ele…Aí o clube achou por bem”, esclareceu Ceni na entrevista divulgada pelo GE.
Por fim, ele destacou que ele deu o veredito final sobre a saída dos craques: “O Matheus Bahia é tecnicamente muito bom jogador, mas na parte física estava um pouco abaixo. Então, assim, foi minha opção liberá-los. A última palavra foi minha. Eles me perguntaram”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele ainda destacou que o Bahia iria aproveitar a janela para contratar novos craques: “Outro jogador que nós tínhamos falado foi o Paulinho, do Midtjylland. Nós tentamos ver, a diretoria, o Cadu entendeu, e eu concordo plenamente, que é um ótimo jogador. Nós tentamos a liberação do Iago para ter Iago e Juba, mais ou menos nessa função. Infelizmente não conseguimos o jogador (Iago), mas acho que vai ser um investimento futuro que vai valer a pena”.
QUASE UM ANO DE SAF
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ceni foi oficialmente anunciado em 13 de setembro de 2023, logo, são 11 meses de clube, quase um ano. Ele chegou com a missão de evitar a queda do Esquadrão para a série B, e após uma campanha de muita luta, ele conseguiu o objetivo final. E atualmente, faz uma bela temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO O BAHIA JOGA?
O próximo dever do Tricolor de Aço é contra o Grêmio, no próximo dia 17, que é nesse sábado. Os clubes vão se encontrar pelo Brasileirão e ganhar é importante para retornar as primeiras posições da tabela.