César Tralli paralisa o Jornal Hoje com o anúncio de morte jornalista da Globo
Em uma edição do Jornal Hoje, César Tralli paralisou a programação para falar sobre a morte de um grande nome da TV Globo. Visivelmente emocionado, a declaração comoveu espectadores.
A morte em questão era de um próprio jornalista conhecido e querido pele setor de jornalismo da TV Globo. Com anos de história no canal, ele tinha até um apelido carinhoso. Sua perda foi sentida por muitos colegas de emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da perda do grande jornalista Antônio Alves Gomes, de 59 anos, que era conhecido como Toninho Asa. Na edição do Jornal Hoje que foi ao ar no dia 17 de junho de 2021, o jornalista expôs que o colega foi vítima da Covid-19.
“É uma notícia muito triste. A Covid-19 levou um grande amigo. Ele era mais que uma pessoa querida, era dedicado e competente. Ensinou gerações de jornalistas aqui na emissora. A Globo está prestando todo o suporte à família. Toninho deixa mulher, três filhos e muita saudade em todos nós”, disse César Tralli emocionado.
Ele ainda aproveitou a ocasião para alertar a população sobre a gravidade da doença na época: “Não é mais um número, mas sim uma vida que infelizmente a Covid-19 leva. A família fica dilacerada e nós, amigos, inconformados”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Toninha estava internado há duas semanas e estava na Globo desde 2006. Um grande profissional, ele foi homenageado por outros jornalistas da emissora dos Marinhos.
QUANDO TRALLI DEIXOU O SP1?
Quando foi oficializado como novo apresentador do Jornal Hoje, César Tralli precisou deixar o SP1 e no dia 13 de outubro de 2021, ocorreu sua despedida. Em meio a lágrimas, ele agradeceu ao anos no programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero agradecer demais toda a equipe do SP1, toda a galera que bota esse telejornal no ar. Isso aqui é um trabalho de equipe e cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês. Parabéns a todos. Olha que coisa linda, fico arrepiado aqui. Vocês que fazem tudo isso acontecer”, disse o apresentador chorando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE