Durante o Jogo Aberto, Renata Fan fala sobre situação de Rogério Ceni no Bahia e desfecho
Rogério Ceni chegou ao Bahia com a missão de manter o clube na série A. A jornada foi longa e contou com emoção até o final, uma vez que foi apenas na 38° rodada do campeonato brasileiro que o Esquadrão de Aço garantiu a permanência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, foi em uma vitória histórica sobre o Atlético-MG por 4 a 1. E em uma reportagem do Jogo Aberto da Band, Renata Fan e Denilson comentaram sobre a superação de Ceni para conseguir triunfar no final.
Na edição que foi ao ar no dia 07 de dezembro, os dois exaltaram o trabalho de Ceni. Primeiro, Renata Fan começou expondo que o Bahia fez um bom campeonato, o problema foi a irregularidade ao longo das rodadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A inconstância, essa irregularidade do Bahia, pesou até a última rodada, e a sensação que eu tive vendo Rogério Ceni na coletiva contra o América, totalmente abatido, desolado, cabisbaixo, eu pensei ‘como que ele vai reverter isso?'”, destacou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela expôs a superação de Ceni. “E olha, reverte com outra goleada, um 4 a 1 extremamente bem jogado, não deu muitas chances para o Atlético-MG que tem uma boa defesa, um ataque poderoso. o Bahia se salva em alta, mostrando que conseguiu fazer o que era melhor possível”, sentenciou Renata Fan.
O QUE DISSE DENÍLSON?
Após análise de Renata Fan, foi a vez de Denílson expor sua sentença. “Em algumas situações ao longo da temporada o treinador quando expõe os jogadores publicamente, como o Rogério fez, não na coletiva, mas dentro do campo, colocando o dedo no rosto dos jogadores e tudo mais, em outros momentos eu falaria ‘isso expõe demais os jogadores’, eu falei aqui, é o tipo de bronca que os jogadores não vão nem ligar, porque eles sabem que isso não pode acontecer, tomar o gol, da forma que eles tomaram o gol”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando o Rogério Ceni vai para a coletiva, cabisbaixo, ele sentiu o golpe, e aí fala muito da experiência do Rogério Ceni como treinador, recuperar a autoestima, a confiança num espaço muito curto de tempo, que o Bahia jogou bem, teve o poder de reação quando sofreu o gol de empate. Então, parabéns ao Bahia e no ano que vem, mais um ano na série A.