Em julho de 2023, o ex-Centro Avante do verdão anunciou o retorno ao futebol nacional
Estrela do Arsenal da Inglaterra, Gabriel Jesus deu uma entrevista reveladora em julho de 2023 sobre retornar ao futebol nacional e vestir a camisa do Palmeiras novamente.
Gabriel Jesus foi uma das principais revelações do Palmeiras nos últimos anos. Ajudou o Palmeiras a se reerguer e conquistar o Campeonato Brasileiro em 2016, quando iniciou esse vitorioso projeto que está hoje em dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A torcida sonha com o retorno do Gabriel Jesus, mas será que ele pensa em voltar a jogar pelo Palmeiras? Veja o que o craque falou.
GABRIEL JESUS VAI VOLTAR AO PALMEIRAS?
De acordo com informações do SporTV, Gabriel Jesus, revelado pelo Palmeiras, falou sobre o desejo de retornar ao clube. Além disso, afirmou que não pretende estar de volta apenas para encerrar a carreira.
O objetivo do camisa 9 é retornar a tempo de jogar em alto nível e conquistar títulos pelo Alviverde. Com passagem vitoriosa pela Europa, atuou no Manchester City e, atualmente, é uma das principais peças do Arsenal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero voltar ao Palmeiras, mas não para encerrar minha carreira. Penso em retornar para jogar e conquistar mais títulos pelo clube. Não sei quando, mas vou vestir a camisa do Palmeiras novamente”, revelou o atacante em entrevista ao programa “Boleiragem”, do SporTV, conduzida por Caio Ribeiro.
Gabriel, até os dias de hoje, é o maior representante da reformulação das categorias de base do Palmeiras. Entre 2015 e 2016, o atacante marcou 28 gols e conquistou o título da Copa do Brasil em 2015. Ademais, foi peça fundamental na campanha vitoriosa do Brasileirão de 2016, na qual se sagrou artilheiro da equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua recuperação de lesão na última Copa do Mundo, Gabriel Jesus passou por uma fase de transição do tratamento na Academia de Futebol. Lá, ele pôde conhecer a nova estrutura e os profissionais que tornaram o Palmeiras um dos principais clubes da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei treinando no Palmeiras e comecei a entender o porquê [dos resultados]. Conversei com o Abel Ferreira e a comissão técnica, e o trabalho deles se aproxima muito do que é feito na Europa, são muito capacitados”, revelou.