O anúncio de Jornal da Globo ao confirmar 2 mortes que paralisam o mundo do futebol
Tragédia irreparável é anunciada através de Jornal da Globo, confirmando 2 mortes que paralisaram o mundo do futebol. O caso registrado em novembro de 2023 ainda abala milhões de cidadãos.
“A polícia procura os autores de um duplo assassinato”, anunciou a jornalista no Bom Dia Paraná. O crime registrado no dia 5 de novembro, na localidade de Rasteira situada na zona rural de Forquilha, foi confirmado pelo telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As vítimas eram dois homens que estavam em frente a um estabelecimento após um jogo de futebol, e foram atingidos com vários
de arma de fogo. A dupla infelizmente morreu no local.
Segundo informações da polícia da época, as vítimas foram identificaras como Leandro e Esmael. Uma terceira pessoa identificada por Manoel também foi atingido por tiros, ficou ferido e foi socorrido para o hospital na sede de Forquilha.
“Uma das vítimas tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. A Delegacia Municipal de Forquilha está a cargo das investigações”, informou a SSPDS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os suspeitos do duplo assassinato estavam em uma motocicleta e fugiram após o terrível crime. A Polícia Civil continua na investigação para elucidar o caso, mas até agora a identidade dos criminosos não foram divulgadas.
Para colaborar com as investigações, a SSPDS disponibiliza o telefone 181, que é o Disque-Denúncia, ou o WhatsApp (85) 3101-0181, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia, ou ainda para o (88) 99406-5464, da Delegacia Municipal de Forquilha. O sigilo e o anonimato são garantidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Qual é o estado mais violento do Brasil?
A partir dos dados oficiais, obtidos nas bases do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e Tribunal de Contas da União (TCU), a Bahia aparece no topo da lista, com 7.206 casos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE