Kaká para sobre SAF e fala sobre ser dono de gigante do futebol brasileiro
Um dos maiores jogadores da história do Brasil, sem dúvida, foi Kaká. Hoje aposentado e focando no mundo dos negócios, o jogador pegou a todos de surpresa ao falar de SAF e citar clube brasileiro.
Para quem não sabe, além de bater um bolão dentro de campo, o hoje ex-jogador é um craque nos investimentos. E ele comentou sobre um clube que se virar SAF, pode virar um bom modelo de investimento no futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kaká iniciou falando sobre a possibilidade de ser dono de um time e avaliou que achar o modelo de Sociedade Anônima de Futebol interessante para os negócios. Conforme informações do Bola Vip, eme entrevista ele expôs sua opinião ao site Quinto Quarto.
“É uma das coisas que eu penso sim. Ter um time. Assim você acaba participando um pouco mais diretamente das decisões estratégicas, negócios, participar do todo. É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade nesse sentido”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, comentou que seria bom ser dono de parte do São Paulo por exemplo. “Não apareceu um projeto para que eu participe como sócio que eu tenha visto a chance de um trabalho a longo prazo. Já pensou (ter uma participação no São Paulo)? Eu acho que a SAF é um caminho interessante para os clubes do futebol brasileiro”.
O QUE ELE ACHA DE SAF?
Ainda na entrevista, ele avaliou de forma positiva a SAF e esclareceu seu ponto de vista: “Eu acho que a SAF é um caminho interessante para os clubes do futebol brasileiro. A grande vantagem da SAF, além da questão de você ter outras formas de receitas e de investimentos, é você poder controlar uma gestão. Então, pra mim, essa é uma grande vantagem”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE