O anúncio de Renata Lo Prete ao confirmar a morte de atriz da Globo no JG
Na noite desta sexta-feira (5), o TV Foco relembra e traz mais informações sobre a trágica morte de atriz do horário nobre da Globo, que deixou não só os corredores da Globo em luto como todo o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando da atriz Elisangela do Amaral Vergueiro, que morreu aos 68 anos de idade no dia 3 de novembro de 2023. Renata Lo Prete, que comando o Jornal da Globo de segunda a sexta-feira, paralisou o telejornal para fazer o anúncio de adeus.
“Morreu hoje no Rio de Janeiro aos 68 anos a atriz Elisangela”, destacou Renata Lo Prete ao exibir uma reportagem contando toda a história da atriz nas novelas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A MORTE DE ELIZANGELA
A atriz, para quem não se recorda, fez sucesso em diversas produções da Globo como Força Do Querer, A Dona do Pedaço, A Favorita e muito mais. E segundo informações da Prefeitura Municipal de Guapimirim, divulgadas pelo site do G1, Elizângela deu entrada no Hospital Municipal José de Mello com uma PCR (Parada cardiorrespiratória), após ser pronto atendida pelas equipes do SAMU, que foram chamadas às pressas.
Além disso, houve uma tentativa de reanimação tanto no caminho até o hospital quanto já da unidade, mas sem êxito nenhum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”, disse a administração municipal.
ELA JÁ HAVIDO QUASE MORRIDO ANTES?
A resposta é sim, em 2022, a atriz da Globo foi internada também em Guapimirim em estado grave com sequelas respiratórias da Covid. Segundo informações do mesmo site, ela chegou passando muito mal e quase precisou ser entubada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE