Será?

“Não tem mais jeito”: O anúncio DECISIVO de Muricy Ramalho ao entregar verdade sobre nova SAF do São Paulo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo - (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ídolo do tricolor, Muricy Ramalho abre o jogo sobre a possibilidade da equipe virar SAF

Muricy Ramalho é um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro, mas, muito por sua história de amor e futebol dentro da equipe do São Paulo.

Muricy Ramalho atualmente é coordenador de futebol da equipe, após se aposentar dos gramados como técnico por preferir cuidar de sua saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A história do ex-técnico é uma das mais lindas e admiráveis do futebol nacional, desde suas aulas de aprendizado com Telê Santana até a consagração como um dos maiores técnicos da história do São Paulo.

Para se ter ideia, Muricy conquistou no comando do tricolor:

Como coordenador de futebol conquistou

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E como jogador empilhou os seguintes títulos:

SÃO PAULO VAI VIRAR SAF?

Em entrevista a CNN Brasil, Muricy Ramalho comentou sobre a possibilidade do São Paulo um dia se tornar SAF no futebol.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No momento, é difícil o São Paulo se tornar SAF. Temos conselheiros que não gostariam que isso acontecesse. E provamos que dá para ser um clube muito organizado”, revelou Muricy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda assim, o coordenador técnico não descarta que o Tricolor Paulista busque maneiras de se profissionalizar mais no futuro.

“No São Paulo acreditamos na organização. Penso que no futuro vamos caminhar em direção a uma administração mais profissional do que é hoje”, disse.

Na conversa com João Vítor Xavier, Muricy Ramalho afirmou ainda que o modelo atual de SAFs no Brasil só é atraente para clubes que convivem em dívidas impagáveis.

“O clube só se torna no Brasil SAF porque não tem mais jeito, está com dívidas impagáveis. Mas a SAF quer administrar o clube dali para frente, então o que fazer com as dívidas? Eu gosto da coisa moderna, mas não pode transformar em SAF só porque os que passaram antes arrebentaram o clube. Quem vira SAF é porque está muito mal. Se você for um clube bem dirigido, dá para tocar como está”, garantiu.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile