VAI AJUDAR

“Morreu”: O adeus de estrela da Globo aos 53 anos ao perder luta contra câncer e o anúncio de Lo Prete no JG

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renata Lo Prete paralisa JG com morte que deixa Globo de luto (Foto: DIivulgação)

No Jornal da Globo, Renata Lo Prete expôs a perda de grande atriz da Globo

O Jornal da Globo é um telejornal voltado para falar das principais notícias do Brasil e do mundo no primeiro horário da manhã. Comandado por Renata Lo Prete, o telejornal é bem visto pelo público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de expor as principais notícias envolvendo economia, governo e países estrangeiros, o telejornal também abre espaço para falar de artistas. E durante uma edição, Renata Lo Prete falou da morte de uma grande atriz da Globo.

No dia 10 de novembro de 2011, o Brasil perdeu a grandiosa atriz Márcia Cabrita. Ela tinha 53 anos e estava lutando contra um câncer  no ovário. Conhecido por grandes personagens, a sua perda impactou todo o Brasil na ocasião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Lo Prete comanda todas as noites o Jornal da Globo (Reprodução: Globo)

No Jornal da Globo, Renata Lo Prete falou da perda e exibiu uma reportagem falando da história de sucesso dela. “Aos 53 anos ela lutava contra um câncer no ovário”, disse a jornalista. Em seguida, uma homenagem mostrando a atriz em personagens da Globo foi exibida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não acompanhou a brilhante carreira de Márcia Cabrita ela se destacou por personagens humorísticos. Um de seus personagens de maior sucesso é a empregada Neide, de Sai de Baixo (1997). Já em 2013, em brilhou na série Vai que Cola do canal Multishow, interpretando Elza, a mãe do protagonista Valdomiro, interpretado por Paulo Gustavo.

O QUE ELA DISSE SOBRE A LUTA CONTRA O CÂNCER?

Em 2016, quando já tinha 7 anos que lutava contra o câncer, Márcia Cabrita concedeu uma entrevista ao SuperBonita do GNT e falou abertamente sobre a sua luta contra o câncer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tive assim um câncer ovário que eu já cuido há sete anos agora. Estou na categoria milagre. Pra mim foi bem ruim. Eu senti uma dor, o câncer de ovário é silencioso, não tem como prevenir”, disse ela na ocasião. Infelizmente, pouco mais de ano da entrevista, ela foi vítima do câncer.

Márcia Cabrita morreu em 2017 (Foto: Divulgação)

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile